Ideias para o Jogos do Rei

NA MINHA OPINIÃO, VCS DEVERIAM ESTIPULAR UM DETERMINADO NÚMEROS DE PARTIDAS DIÁRIAS PRO RAKINK EX:30.

COM ISSO AQUELES JOGADORES QUE JOGAM 24hS, NÃO LEVARIAM VANTAGEM SOBRE OS DEMAIS, QUE TRABALHAM OU ESTUDAM. E AQUELES QUE TEM MAIS TEMPO, PODERIAM DISPUTAR OUTRAS MODALIDADES DO JOGO NO TEMPO DE SOBRA, SEM PREJUÍZO PRA NINGUEM

277 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

7 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

mas fala uma coisa...o 1.º do ranking...ganha o que?

• Rafael SilvaRafael Silva comentou  · 

poderia extipula conforme o plano
        30 pra vip e 40 para o outro

• Perola1253Perola1253 comentou  · 

Concordo. E também tirar a pontuação de quando perde a partida, pq os que jogam 24 hs ficam pegando migalhas de pontos e com isso ficam na frente, esses não jogam por qualidade de jogo e sim por quantidade, porisso acho que a pontuação só deveria ser quando se ganha a partida.

• cristianesicristianesi comentou  · 

o povo não vota se fosse besteira votariam

• jacsonjacson comentou  · 

mtu boa ideia!!!! pois nunca eh valorizado akele que realmente joga para ganhar, mas sim akele q tem tempo pra jogar, pois msm perdendo continua a se pontuar e a subir no rangink.

• Anônimo comentou  · 

Concordo plenamente,as pessoas que são mais ocupadas são prejudicadas da maneira como é pois só são beneficiados que joga por mais tempo e não que joga melhor e os resultados semanais estão se repetindo toda semana e isso é desanimador!

Opiniões e Base de Conhecimento