Geral
-
Eu amo jogar com vcs, más tem coisas que me desagrada, por exemplo; esses jogadores sem escrúpulos, vcs bloqueiam por pouco tempo,
eu não suporto jogar com Bot, pq eles nao teem noção do jogo e prejudica a gente. orientem eles que coriga é pra usar e nao lançar fora na mesa.
3 votosEstamos revisando nossas políticas de moderação da comunidade
-
VAMOS AGITA ESSE 128 DANDO 4800 PARA O CAMPEÃO E 2400 PARA O VICE E 1200 PARA OS TERCEIROS E QUARTOS COLOCADOS .
VAMOS AGITA ESSE 128 DANDO 4800 PARA O CAMPEÃO E 2400 PARA O VICE E 1200 PARA OS TERCEIROS E QUARTOS COLOCADOS . E PUNI OS JOGADORES QUE ABANDONA OS PC E VÃO PARA OUTRO TORNEIO NÃO DEIXANDO JOGA ENQUANTO O TORNEIO ÑAO ACABA,E NÃO PUNI OS JOGADORES QUE CAI E QUEREN VOLTA
3 votos -
boots
sugiro aos administradores que nos poupem de jogar com boots, pois são muito mal programados , poderiam adotar outro criterio como por exemplo: se um dos pcos sair que seja dada vitoria ao adversario , sem prejuizo do pco que ficou na mesa. isso iria poupar tempo nos jogos e nos ficariamos menos estressados com os boots. obrigado
3 votos -
sala turbo de volta!
sala turbo de volta!
Sem duplas fixas para qualquer tipo de modalidade para diminuir a roubalheira.2 votos -
DEIXA COMO ESTAVA QUANDO PODIAMOS BLOQUEAR UM DOS JOGADORES QUANDO NOS INCOMODAM.E DEPOIS QUE TERMINA UMA PARTIDA JOGAR COM O MESMO PARCIR
NÃO QUEREMOS TER QUE JOGAR COM O MESMO JOGADOR EM OUTRAS PARTIDAS ,E SOMOS OBRIGADOS E ESPERAR A PROXIMA.....AS VEZES O JOGADOR QUE ESTAMOS NÃO ESTA MUITO BOM, E QUEREMOS MUDAR....AI A OPÇÃO É SAIR TOTALMENTE E VOLTAR.... TA MUITO RUIM ISSO.
1 voto -
Eu tenho 3 ideias .. 1Truco Mineiro / 2 Poker/ 3 Copas..Pense nisso eu era assinante aqui , quem sabe eu volt
Eu tenho 3 ideias .. 1Truco Mineiro / 2 Poker/ 3 Copas..Pense nisso eu era assinante aqui , quem sabe eu volto.
1 voto -
Tabela de colocação
Voltar a tabela de colocação, hoje não podemos mais acompanhar as nossas pontuações. Falo dessa tabela pq alguns anos atrás reclamei a minha taça que tinha sido dada p/ outro(vergonhoso), se desculparam e me deram a dita. Hj terminou e não consegui saber qual foi a minha colocação. Só ficamos sabendo por causa das taças. Acho que não é certo e temos direito de reclamar. Obr.
1 voto -
A mudança relativa ao tempo de jogo foi prejudicial, posto que em muitas vezes não é possível sequer baiar o jogo corretamente
A mudança relativa ao tempo de jogo foi prejudicial, posto que em muitas vezes não é possível sequer baiar o jogo corretamente
1 voto -
Colocar o bot com a nossa configuração. Como gostaríamos que ele jogasse. Nos deixar configurar..
Boa noite. Nos dar a condição para configurarmos os bots de acordo como gostaríamos que eles jogassem. Exemplo: Gostaríamos que eles pegassem o jogo e colocassem no lugar ou juntar o jogo na mão e só arriar quando tiver uma limpa.
2 votos -
IDÉIAS
GOSTARIA Q VISSEM MINHA SUGESTÃO UMA VEZ Q PARTICIPO DO REI FAZEM 4 ANOS GOSTEI MUITO DE TEREM DIMINUIDO O TEMPO DE DESCARTE EM JGO UMA VEZ QUE CASAIS NÃO PODEM MAIS USAR WTSS ZAP COM POUCO TEMPO.MAIS ACHO UM ERRO TERMINAREM PARCERIAS DE JGO UMA VEZ Q MUITOS ESTÃO ACOSTUMADOS COM PC E ACREDITO QUE O CORRETO SERIA DEIXAREM ATÉ PRA SALA DE MOEDAS PARA DAR MAIS MOTIVAÇÃO AOS JGADORES E NÃO TERMINAR COM PARCERIAS MUITOS ESTÃO GOSTANDO DAS SALAS DE MOEDAS EM CONTRADIÇÃO ESTÃO ODIANDO O FIM DE PARCERIAS ENTÃO PORQUE NÃO FORTALECER AS PARCERIAS E SALAS DE…
1 voto -
Voces poderiam ter um 0800 para que pudessemos falar com alguém, pois quando a pessoas paga para jogar e não consegue fica dificil falar com
0800 seria melhor para podermos nos comunicar , pois quando pagamos ficamos muito tempo sem poder jogar e o chat não funciona
3 votosEstamos melhorando nossa área de suporte. Agora, mais dedicada
-
PROBLEMA DA BATIDA
GOSTARIA DE QUANDO O JOGO FOR BATIDO GOSTARIA DE VER AONDE EU PERDI E NAO O JOGO SER FECHADO SEM NOS OS JOGADORES SABERMOS DE NADA SAI O SITE JOGATINA POR ESSE MOTIVO AGORA AQUI ESTAR A MESMA COISA NOS QUE PAGAMOS PARA JOGAR TEMOS O DIREITO DE SABER TUDO SOBRE O JOGO QUE ESTÁVAMOS JOGANDO ESPERO UMA RESPOSTA QUE ME SATISFAÇA ESPERO QUE O JOGOS DO REI NAO ME LEVE A MAL MAIS COMO UM CONSUMIDOR TENHO O DIREITO DE DAR A MINHA OPINIÃO E DAR AS MINHAS SUGESTÕES.
GRATO CLAUDAIR
2 votos -
quem deve mostrar a carta maior quando empatado a primeira e o mmao do baralho nao o pe
carta virada tabem e o direito de quem fez primeira
2 votos -
entrar na sala ranqueada sem jogar
Com a mudança atual, não podemos ver ou assistir as partidas de quem está n sala. Fica dificil adicionar novos amigos, precisam rever.
4 votos -
nao cobrar pra ter o chat
o chat deveria ser gratis e ocorrer punição apenas para as pessoas que usam palavras de baixo calão
1 voto -
Porque perdemos os pontos, jogo o jogo do rei a mais de 5 anos e continuo sempre na mesma, eu acho que deveria ser igual a Diamont Dahs e Ca
Não deveríamos perder nossa pontuação, ela deveria ser contínua, jogo a mais de 5 anos e não saio da mesma pontuação
1 voto -
boa tarde. Gostaria de poder adquirir moedas do rei através de boleto bancário, lá no suporte so aparece a opção por cartões... podes me aj
quero comprar moedas por boleto bancario
1 voto -
O jogo esta travando e não da pra jogar aqui em Minas
O jogo esta travando e não da pra jogar aqui em Minas.. ...td mundo reclamando..
2 votos -
oi diminuir o tempo dos torneio para 15 minutos,ou fazerem torneio turbos
torneio trubos ou diminuir o tempo de jg 25 minutos é de mais esperamos de 10 a 15 minutos a maioria das vezes
1 voto -
Redução de tempo para compra!!!!
Eu acredito que reduzindo-se o tempo para 30 seg para a compra de carta do monte ou do lixo o jogo ficaria mais dinâmico.e mais rápido, permitindo maior número de jogos.
2 votos
- Não encontrou a sua ideia?