Geral
-
PROBLEMA DA BATIDA
GOSTARIA DE QUANDO O JOGO FOR BATIDO GOSTARIA DE VER AONDE EU PERDI E NAO O JOGO SER FECHADO SEM NOS OS JOGADORES SABERMOS DE NADA SAI O SITE JOGATINA POR ESSE MOTIVO AGORA AQUI ESTAR A MESMA COISA NOS QUE PAGAMOS PARA JOGAR TEMOS O DIREITO DE SABER TUDO SOBRE O JOGO QUE ESTÁVAMOS JOGANDO ESPERO UMA RESPOSTA QUE ME SATISFAÇA ESPERO QUE O JOGOS DO REI NAO ME LEVE A MAL MAIS COMO UM CONSUMIDOR TENHO O DIREITO DE DAR A MINHA OPINIÃO E DAR AS MINHAS SUGESTÕES.
GRATO CLAUDAIR
2 votos -
Uma vergonha esses robôs que não encaixam carta do jogo. Quando vocês vão corrigir isso? Ou não tem competência pra isso? Em brevecancelarei
Uma vergonha esses robôs que não encaixam carta do jogo. Quando vocês vão corrigir isso? Ou não tem competência pra isso? Em breve cancelarei a assinatura.
2 votos -
quem deve mostrar a carta maior quando empatado a primeira e o mmao do baralho nao o pe
carta virada tabem e o direito de quem fez primeira
2 votos -
Colocar o bot com a nossa configuração. Como gostaríamos que ele jogasse. Nos deixar configurar..
Boa noite. Nos dar a condição para configurarmos os bots de acordo como gostaríamos que eles jogassem. Exemplo: Gostaríamos que eles pegassem o jogo e colocassem no lugar ou juntar o jogo na mão e só arriar quando tiver uma limpa.
1 voto -
Vocês precisam programar melhor os bots. Hoje ele estava com uma carta na mão para pegar o morto e ficou trocando com a da mesa.
Programar melhor os bots
3 votos -
sala turbo de volta!
sala turbo de volta!
Sem duplas fixas para qualquer tipo de modalidade para diminuir a roubalheira.1 voto -
Voces poderiam ter um 0800 para que pudessemos falar com alguém, pois quando a pessoas paga para jogar e não consegue fica dificil falar com
0800 seria melhor para podermos nos comunicar , pois quando pagamos ficamos muito tempo sem poder jogar e o chat não funciona
2 votos -
entrar na sala ranqueada sem jogar
Com a mudança atual, não podemos ver ou assistir as partidas de quem está n sala. Fica dificil adicionar novos amigos, precisam rever.
3 votos -
Rever o programa que gerencia os robos. Eles estão em looping! Pegam cartas que se encaixam no jogo e não descem
Contratar um bom programador para rever o programa que gerencia os robos
1 voto -
nao cobrar pra ter o chat
o chat deveria ser gratis e ocorrer punição apenas para as pessoas que usam palavras de baixo calão
1 voto -
Porque perdemos os pontos, jogo o jogo do rei a mais de 5 anos e continuo sempre na mesma, eu acho que deveria ser igual a Diamont Dahs e Ca
Não deveríamos perder nossa pontuação, ela deveria ser contínua, jogo a mais de 5 anos e não saio da mesma pontuação
1 voto -
boa tarde. Gostaria de poder adquirir moedas do rei através de boleto bancário, lá no suporte so aparece a opção por cartões... podes me aj
quero comprar moedas por boleto bancario
1 voto -
O jogo esta travando e não da pra jogar aqui em Minas
O jogo esta travando e não da pra jogar aqui em Minas.. ...td mundo reclamando..
2 votos -
oi diminuir o tempo dos torneio para 15 minutos,ou fazerem torneio turbos
torneio trubos ou diminuir o tempo de jg 25 minutos é de mais esperamos de 10 a 15 minutos a maioria das vezes
1 voto -
a pessoa gue abandona um partida e deixa o companheiro jogando com bui deve ser penazada
mentira o but continua jogando coringa foa e favorecendo o adiversario but nao paga o boleto nos sim
1 voto -
Redução de tempo para compra!!!!
Eu acredito que reduzindo-se o tempo para 30 seg para a compra de carta do monte ou do lixo o jogo ficaria mais dinâmico.e mais rápido, permitindo maior número de jogos.
1 voto -
Com essa versão a gente demora para visualizar a mensagem, diante disso sugiro um "bip" qdo chega uma mensagem.Um "bip" para cada mensagem.
Com essa versão a gente demora para visualizar a mensagem, diante disso sugiro um "bip" qdo chega uma mensagem.Um "bip" para cada mensagem. O que vcs acham???? Ficaria bom,né???
2 votos -
boa noite, já que inventaram essa tal de INICA, para não ter divirgencias, que tal abrir no torneio uma nova janela denominada UNICA ...
boa noite, já que inventaram essa tal de INICA, para não ter divirgencias, que tal abrir no torneio uma nova janela denominada UNICA ... e na de 8 ser TRUCO NORMAL.
3 votos -
1 voto
-
Aqui em casa temos apenas dois computadores, um de mesa e outro notebook.
Como somos apenas dois adultos e estamos desempregados nao podemos pagar assinatura, muito menos os outros tres que apenas estudam (ainda). E quando entramos, o site fala que nossas partidas grátis ja terminaram, ou seja, só um joga uma partida por dia. Acho que mesmo sem pagar contribuimos para o site pois servimos de parceiros para os que pagam, ok ? Fica a dica, liberem quem ainda não jogou com sua propria conta de email.
1 voto
- Não encontrou a sua ideia?