Geral
469 results found
-
desculpa mas nos jogos importantes de 340 moedas resolve travar? aí nas decisões importantes trava e joga sozinho? assim não dá
desculpa mas nos jogos importantes de 340 moedas resolve travar? aí nas decisões importantes trava e joga sozinho? assim não dá
1 vote -
MELHORA PARA LEITURA DOS NÚMEROS DO LIXO E DO MONTE
já pedi inúmeras vezes que deixem os numeros indicativos de cartas no lixo e no monte em negrito, pois do jeito que está é pouco visivel,
1 vote -
Travamento. Esta travando muito e nao consigo jogar, outra volta em outro jogo com muita lentidão ,
Deveria ter um a comunicação mais ágil para solucionar os problemas dá a impressão que estamos sem assistência
1 vote -
Liberar a lista de bloqueio para se bloquear quantos jogadores quisermos
Ou deixem a gente bloquear quantas pessoas quisermos ou abram opção de jogar com bot como PC na sala das moedas tendo jogadores reais como adversários.
1 vote -
Que tal um campeonato paralelo?
Poderia ser feito um campeonato só com os bonus , campeão do Buraco fechado, Campeão do STBL, tranca e assim vai. Durante a semana pegaria a soma dos bonus e quem tivesse um desempenho melhor seria o rei do Rei, tipo assim. Seria uma forma de dar oportunidade para quem não tem tempo de jogar. Pensem nisso, ia ser bem competitivo. Abraços
1 vote -
Boa noite, gostaria que vcs dessem uma olhada na manutenção pois não consigo jogar.
Site está com problema, por favor verifiquem, quero jogar e não consigo.
1 vote -
vcss estão cobrando duplicado,quero meu dnhero de volta
todo mes no meu cartão vem cobrado 2x o mesmo valor,por favor façam alguma coisa a respeto.grato
1 vote -
1 vote
-
1 vote
-
quero uma solução, debitei no cartão de credito, foi aprovado dia 24/03/2020 e no dia seguinte me cortaram,por favor me informem
aguardo solução
1 vote -
1 vote
-
a gente paga e nao consegue jogar uma puta sacanagem
a gente e nao consegue jogar sacanagem de mais
1 vote -
Reclamação seria
Na realidade quero fazer uma reclamação muito seria quase sempre quando vou pegar uma carta para bater ou fazer uma limpa a carta descartada volta parta o usuario que descartou isso é um absurdo falha grave do sistema
1 vote -
como posso reclamar de cobrança indevida?
cancelei minha assinatura e no dia 4 de fevereiro me cobraram novamente,como reclamar?
1 vote -
PINTU LOKO-DENÚNCIA POR ATRASARJOGO
TAL JOGADOR ESTÁ FAZENDO DE PROPÓSITO ATRASO NA JOGADA P GANHAR O JOGO -NO TEMPO-.ESTÁ IRRITANTE E ESTRESSANTE, MANIPULANDO A JOGADA. TIREM ELE DO JOGO POIS ESTÁ SENDO ILEGAL AO QUERER MANIPULAR O TEMPO.
GRTA
ISA MARA1 vote -
ME AJUDEM (USUARIO 15856346-CV ACS-XWNP5-BOL.PAGO 07/02 E N REGULARIZOU
PAGUEI O BOL,898501 EM 07FEV,USUARIO 15856346 E ATE AGORA NÃO VOLTEI A SER PRO E NUNCA ACONT ISSO , O QUE HOUVE ? AJUDEM-ME . O E-MAIL QUE USO É DE MINHA SOBRINHA
1 vote -
1 vote
-
Minha idéia, é que poderia ter a opção de não jogar com tal dupla, devido a falta de despotividade, e uso de comunicação, via skype.
Minha idéia, é que poderia ter a opção de não jogar com tal dupla, devido a falta de despotividade, e uso de comunicação, via skype, e outras.
1 vote -
1 vote
-
paguei o boleto a 2 dias e ainda nao liberaram pra jogar , poderiam ter mais rapidez pra liberaçâo.
poderiam liberar o jogo agora ?
1 vote
- Don't see your idea?