Geral
469 results found
-
2 votes
-
cobrar no credito do celular
descontando no credito do celular o valor mensal
2 votes -
12 votes
-
Jogo Buraco Aberto no Rei desde 03/05/011...me ajudou muito em uma época que meu marido esteve doente,e depois do seu falecimento.
Fiz muitas Amizades,onde fui ate eles conhecer pessoalmente,e tbm recebi em minha casa,MAS tem uma questão,me magoo demais e chego a chorar quando sou xingada,tem pessoas neste jogo que se sentem,a BAM BAM BAM,e humilha as outras,Bloqueio,mas me magoo muito,fiquei quase um ano sem jogar por este motivo.Agora to desanimada pq estou perdendo demais,como pode se jogo da mesma forma,mas as cartas ñ veem,Para mim o Jogo do Rei,e o Melhor que existe na Rede de Internet...
5 votes -
pagina inicial de relacionamento
a pagina inicial de relacionamento, com direitos de postagem e fotos para melhorar a amizades dos competidores.
8 votes -
6 votes
-
1 vote
-
9 votes
-
Cartas personalizadas
VIPs poderiam ter baralhos diferenciados para uso, o jogador vai colocando tempo de vip e desbloqueia novos baralhos, e pode escolher qual usar em algum menu. Na mesa os outros jogadores verão o baralho novo, mas seria legal também uma opção para "mostrar apenas baralho padrão" assim não incomodaria quem não quisesse ver.
7 votes
- Don't see your idea?