Geral

Ideias para o Jogos do Rei

(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. Poderiam avisar quando vão fazer manutenção fiquei 4 dias sem poder jogar

Poderiam avisar quando vão fazer manutenção ou algo parecido fiquei 4 dias sem poder jogar no celular voltou hj

4 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. 2 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

sob revisão  ·  1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. Distribuição equilibrada de corringas no início das partidas

A distribuição inicial de coringas nunca é equilibrada nas partidas favorecendo sempre uma dupla em detrimento da outra

Assim não tem graça. Dá para consertar isso com a programação correta na distribuição das cartas

1 voto
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

sob revisão  ·  0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  4. Sugiro que novos jogadores tenham um número mínimo de partidas para somente depois passarem a jogar com jogadores de outras ligas.

Percebi que principalmente novatos que possuem plano VIP ou PRO, abandonam as partidas quando não estão ganhando. Ofendem com frequencia... Acho que deveriam ter um número mínimo de partidas com outros novatos da Bronze para depois jogarem com os demais jogadores. Quando pegamos um novato de parceiro que não está preocupado com a liga, acabamos ficando sozinhos e perdemos chances de pontuar.

3 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

5. Mirtesleme1@hotmail.com

Deixar de conversas durante o jogo acabam ofendendo os parceiros

3 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

6. Menos robôs. Na sala livre não se consegue mais jogar. Demora pra colocar as cartasnas mesas completas.

Menos robôs. Na sala livre não se consegue mais jogar. Demora pra colocar as cartas nas mesas completas

3 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

7. COMPRALO - Um novo conceito em meios de pagamento.

Eu tenho uma plataforma para recebimento em Criptomoedas. Podemos conversar??

1 voto
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

8. suspender quem abandona o jogo por pelo menos 05 dias sem jogar.

suspender por uma semana quem abandona o jogo.

2 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

9. qual a graça de ser campeão da semana e não ter trofeu em nossa foto ?

jogar a semana toda p/ ganhar e não ter trofeu em nossa foto , isso é sem graça !

4 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

10. 2 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

11. 2 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

12. 88 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

sob revisão  ·  24 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  13. SUGIRO TROFÉUS ESPECIAIS DE 07 EM 07 DIAS SEPARADOS PELOS PRIMEIROS 50 JOGADORES DE CADA LIGA

AO INVÉS DE FECHAR AS 24:00 DE CADA DOMINGO, FECHARIA AS LIGAS AS 12:00 E PROMOVERIA UM TORNEIO ESPECIAL PARA OS 50 MELHORES CLASSIFICADOS DE CADA LIGA. SERIA UMA INTEIRAÇÃO MUITO BOA ENTRE OS JOGADORES. A PREMIAÇÃO PODERIA SER UM TROFÉU E UMA PONTUAÇÃO ESPECIAL.

1 voto
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

14. Desigualdade

Na minha opinião essas pessoas que têm todo o tempo livre que jogam dia é noite deveriam sim ter partidas limitadas..pois elas prejudicam pessoas que só podem jogar a noite. Quem só pode jogar a noite tá sendo sempre prejudicado pois não tem como competir o ranking. Eu particularmente fico revoltada com isso.muitas vezes já pensei em cancelar minha assinatura. Obrigado

3 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

15. Parar com a opcao de jogar com o convidados

O que vem acontecendo muito, principalmente no horário da noite, são usuários PRO, que convidam amigos, e provavelmente através de redes sócias, como whatszap , skype e etc, combinam cartas e jogadas. acho uma injustiça com quem paga para jogar e descontrair, e acaba sendo vitima de trapaceiros , isso deveria ser proibido na sala de ranking . vejo varias pessoas falando em cancelar a conta nos jogos do rei por conta desses acontecimentos. simplesmente lamentável. espero providencias ou irei cancelar minha conta com vocês ,
    Att.,

8 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

16. 1 voto
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

17. 1 voto
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

18. crie o sistema igual o futebol como brasileirao

1 2 3 divisão ai cada jogador com sua capacidade vai ficar na 1 divisão nao dar pra jogar com aprendiz em torneio então eles tem q treina na 3 divisão com pessoas do msm nivel.

1 voto
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

19. ACABAR COM NOVATOS QUE SOH EXISTE PARA ATRAPALHAR E XINGAR NA MESA

ACABAR COM OS NOVATOS QUE SOH ENTRAM PARA ATRAPALHAR E XINGAR NA MESA

1 voto
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

20. Atualizem o aplicativo para celular. Ultima atualização foi em 28 de Nov de 2016

Eu jogo muito pelo celular, alem do aplicativo não ser atualizado a 2 anos.
    Podiam melhor pra não sair do jogo quando sairmos da tela do aplicativo. As vezes clico em algum botão que sai da tela ou recebo algum telefonema na mesma hora o jogo é deslogado.

E podiam colocar a opção de desistir da partida quando o parceiro abandonar a partida, jogar com aquele BOT é sacanagem ele sempre joga fora as cartas da jogada, se aparece o Bot é certo que você irá perder a partida.

1 voto
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

planejado  ·  0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  • Não encontrou a sua ideia?

Idéias e Base de Conhecimento