Geral
469 results found
-
DUVIDA SOBRE O JOGO DE TRANCA
PESSOAL DO REI..........UMA DUVIDA.........ONTEM EU ESTAVA JOGANDO.....TINHA BAIXADO UMA TRICA DE 9 E OUTRA DE 6.....O ADVERSARIO FOI PRO MORTO DESCARTANDO UM 9.......E AO RECEBER O MORTO TINHA 3 VERMELHO.......O PROGRAMA FEZ A TROCA AUTOMATICA E DESCARTOU UM 6..........................FUI COMPRAR NO LIXO O 6 PARA POR NA TRICA NÃO DEIXOU.........NEM O 9 QUE ESTAVA..............PERGUNTO????? ISSO É NORMAL??????
1 vote -
1 vote
-
A NESCESSIDADE DE ATUALIZAR O PERFIL EU TENHO CINCO ANOS E NO PERFIL SÓ APARECE DOIS ANOS
GOSTARIA QUE VEREFICA=SE MEU PERFIL
1 vote -
1 vote
-
porque nao aceitar cartao de debito.ista eatá inpedindo de muitas pessoas de jogar.?
porque nao aceitar cartao de debito.ista eatá inpedindo de muitas pessoas de jogar.?
1 vote -
1 vote
-
assinei e quero entrar no ranking!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero meu ranking, paguei e quero ou cancelem meu pagamento!!!!!!!!
1 vote -
O porque do bloqueio
Se o vencimento é hoje e eu paguei, porque meus jogos estão cancelado
1 vote -
Sugiro a pontuação na tranca, no formato a soma da diferença entre adversários, ex, jogador A fez 800 p e jogador B fez 300 p, vai 500 p
A diferença para mais para quem ganha e a diferença pra menos para quem perde.
1 vote -
1 vote
-
Apelidos e fotos
Se possível não colocar apelidos que fere a integridade moral dos demais usuários, exemplos: palavrões, etc. Quanto as fotos não permitir que usem fotos ou paisagem de crianças, afinal de contas é uma mesa de jogos, segundo a lei não é permitido menores de 18 anos.
1 vote -
1 vote
-
1 vote
-
1 vote
-
Como se não bastasse a má programação dos robôs, agora não consigo acessar "Jogar com robôs".
Como se não bastasse a má programação dos robôs, agora não consigo acessar "Jogar com robôs"
1 vote -
1 vote
-
1 vote
-
1 vote
-
desconto em assinatura vip
tenho um grupo em torno de 50 pessoas na jogatina..porem estamos impossibilitados de jogar pois o site tem travado todas as salas.estamos insatisfeitos e queremos cancelar nossas assinaturas..pois fazemos torneios e estamos impossibilitados. solicito a vcs um preço disponivel de assinatura vip pois farei campanha para migrarmos para o site de vcs.. grata
1 vote -
no mes passado debitaram 2 vezes no meu cartao
mês passado me foi debitado no meu cartão duas vezes o valor do meu plano e ate
1 vote
- Don't see your idea?