Ideias para o Jogos do Rei

aumento porcentagem no profissional

vamos aumentar os jogadores no profissional no minimo para trinta por cento, pois precizamos de mais jogadores abilitados nesta categoria, temos sofrido muito com os bot e pessoas que nao sabem jogar. e sechegou ao profissional e porque deve pelo menos ter noçao de jogo.

3 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

2 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

PESSOAS IGUAL AO GAFNHOTO QUE JOGA DEZOITO HORAS SEGUNDO ELE, DA DA CHANCE PARA AQUELES QUE SABEM JOGAR E NAO TEM CONDIÇOES DE JOGAREM TODAS ESTAS HORAS ENTAO SE CONTAGEM TODOS OS PONTOS VALIDOS DESDE QUE TIVESSE CANASTRA E MARCASSEM NEGATIVO PARA QUEM NAO FIZESSE INCLUSIVE OS VERMELHOS ESTARIA RESOLVIDO O PROBLEMA TODOS TERIAM CHANCE POIS SE NAO SOUBESSEM JOGAR DIREITO QUATO MAIS JOAGASSEM MAIS SE ENTERRAVAM. ESTE E O CAMINHO.

• Anônimo comentou  · 

vamos melhorar o jogo de tranca, aproveitar todos os pontos desde que tenha canastra sem canastra conta negativamente inclusive os vermelhos , pode apanhar o segundo morto quando tiver canastra . o jogo se torna emocionante pois so ganha quem souber jogar . ao contrario que agora e carta marcada. ja aponto no profissional que so vai dar a mesma pessoa sem chance para os demais e nao e um bom jogador nao conhece realmente as regras de um jogo de tranca, pode comparar as nossas pelejas estou levando vantagem sobre o campeao.

Opiniões e Base de Conhecimento