Ideias para o Jogos do Rei

PUNIÇÃO MAIOR PARA QUEM ABANDONA OS JOGOS

QUEM ABANDONAR O JOGO DEVERIA FICAR O DIA SEN PODER JOGAR

30 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    iniciado  ·  Jogos do ReiAdminJogos do Rei (Atendimento, Jogos do Rei) respondeu  · 

Entrou uma regra nova no ar agora que aplica 1 dia de suspensão em quem tem muitos abandonos na semana. É bem complicado diferenciar problema técnico de abandono por querer, então nesse primeiro momento serão punidos só casos extremos. Já existe outra funcionalidade planejada que irá aplicar punições dentro do jogo, de forma gradual.

6 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • brutikobrutiko comentou  · 

Só que tem-se q descobrir um modo de saber, qdo abandonam , ou trava, ou cai a conexão...e não conseguimos voltar mais

• piazzapiazza comentou  · 

1 dia é pouco tem que ser pelo - 1 semana isto no caso de abandono

• Rafael SilvaRafael Silva comentou  · 

nos jogos de vide game voce fica 10 min sem joga dependendo do jogo... poderiam da suspensao..por exemplo sai 3 vezes fica 10/20 min sem joga...e problema de quem teve o "problema tecnico", as vezes isso prejudica o parceiro

• Anônimo comentou  · 

CONCORDO, DEVERIA DAR PUNIÇAO QUEM ABANDONA O SEU PC, PELO MENOS 1 DIA.

• Anônimo comentou  · 

Alguns "abandonam" os jogos por causa de problemas técnicos. Não se deve generalizar. Convém que os programadores do site verifiquem automaticamente se o jogador saiu por abandono intencional ou se ocorreu, por exemplo, falha no plug-in Shockwave Flash do navegador dele. Eu mesmo já fui eliminado de um torneio devido ao travamento do navegador. Eu não tive intenção de sair do torneio.

• Anônimo comentou  · 

Tem gente q abandona porque cai a net...Não pq correu

Opiniões e Base de Conhecimento