Ideias para o Jogos do Rei

Sugiro a criação do jogo de sueca .Com certeza atraira mais usuarios.

71 votes
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

burakovisc shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

14 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

bom dia! Jogadores disponíveis e o jogo não começa! A partida nem bem começou e já se anuncia a vitória... Há muita queda na conexão...Gosto do jogo e espero que voces possam melhorar! Torço por vocês! Obrigada

• brutiko commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Tenho q ir ao outro site p/ jogar SUECA...
    Seria ótimo se colocassem , com direito a ranking, e troféus tbm.

Como vcmesmo disse anonimo, esse jogo UNO teodos ja sabem... mas esse jogo mau mau é diferente ,original, em que nós familias e amigos sempre jogamos e rimos muito, eu acho divertido esse jogo quem sabe mais diversao para o pessoal q esta enjoado de mesmas coisas ???

• Terezinha commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Acho que o parceiro que demora mais de 1 minuto e meio para jogar deve ser eliminado daquele jogo como forma de punição.

• Terezinha commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Minha opinião é que o tempo é sufuciente para todos os participantes jogarem mas muitas vezes disisto do jogo porque os parceiros demoram muito.

• Lunge commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Uma ideia. Colocar uma opção para o host da mesa escolher o tempo da jogada e um aviso para quem for entrar. Aqueles que demoram nunca entrarão numa mesa com 15s para jogar.

nônimo comentou · Agora · Excluir
    Queiram ou não a emulação é parte integrante de quaisquer jogos de competição e os participantes querem vencer sempre para satisfazer seu ego para quem esta perdendo os tempos para jogar tornam-se intensamente cansativos.

Queiram ou não a emulação é parte integrante de quaisquer jogos de competição e os participantes querem vencer sempre para satisfazer seu ego para quem esta perdendo os tempos para jogar tornam-se intensamente cansativos.

Bom dia ! Para não fazer propaganda não vou mencionar, mas conheço dois sites dos quais participo de um e do outro ja sai em que o tempo para as jogadas de truco são de 20s e menor os tempos para compras cartas e jogar no buraco e tranca. O Pessoal gosta de rapidez e as partidas fluem com maior celeridade.

• Anônimo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

acho que esse jogo não precisa fazer isso é só colocar o jogo normal com as cartas de cores e números igual do uno

Feedback and Knowledge Base