Sugiro a criação do jogo de sueca .Com certeza atraira mais usuarios.
-
Anonymous commented
bom dia! Jogadores disponíveis e o jogo não começa! A partida nem bem começou e já se anuncia a vitória... Há muita queda na conexão...Gosto do jogo e espero que voces possam melhorar! Torço por vocês! Obrigada
-
Anonymous commented
tem que ter sueca e copas fora
-
Anonymous commented
seria bom eu adoro o jogo sueca so tem no mega jogos
jogo de xadrez.etc.ok
-
Anonymous commented
vamos colocar jogo sueca
-
brutiko commented
Tenho q ir ao outro site p/ jogar SUECA...
Seria ótimo se colocassem , com direito a ranking, e troféus tbm. -
Anonymous commented
Como vcmesmo disse anonimo, esse jogo UNO teodos ja sabem... mas esse jogo mau mau é diferente ,original, em que nós familias e amigos sempre jogamos e rimos muito, eu acho divertido esse jogo quem sabe mais diversao para o pessoal q esta enjoado de mesmas coisas ???
-
Terezinha commented
Acho que o parceiro que demora mais de 1 minuto e meio para jogar deve ser eliminado daquele jogo como forma de punição.
-
Terezinha commented
Minha opinião é que o tempo é sufuciente para todos os participantes jogarem mas muitas vezes disisto do jogo porque os parceiros demoram muito.
-
Daniel Mary commented
Um outro site tem. e tem bisca também... :) então é possível ter aqui.
-
Lunge commented
Uma ideia. Colocar uma opção para o host da mesa escolher o tempo da jogada e um aviso para quem for entrar. Aqueles que demoram nunca entrarão numa mesa com 15s para jogar.
-
Anonymous commented
nônimo comentou · Agora · Excluir
Queiram ou não a emulação é parte integrante de quaisquer jogos de competição e os participantes querem vencer sempre para satisfazer seu ego para quem esta perdendo os tempos para jogar tornam-se intensamente cansativos. -
Anonymous commented
Queiram ou não a emulação é parte integrante de quaisquer jogos de competição e os participantes querem vencer sempre para satisfazer seu ego para quem esta perdendo os tempos para jogar tornam-se intensamente cansativos.
-
Anonymous commented
Bom dia ! Para não fazer propaganda não vou mencionar, mas conheço dois sites dos quais participo de um e do outro ja sai em que o tempo para as jogadas de truco são de 20s e menor os tempos para compras cartas e jogar no buraco e tranca. O Pessoal gosta de rapidez e as partidas fluem com maior celeridade.
-
Anônimo commented
acho que esse jogo não precisa fazer isso é só colocar o jogo normal com as cartas de cores e números igual do uno