Ideias para o Jogos do Rei

Dar mais alternativas para quem é Basico como Trocar Fotos e jogar torneios!

17 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    sob revisão  ·  Jogos do ReiAdminJogos do Rei (Atendimento, Jogos do Rei) respondeu  · 

Olá!

Obrigado por sua ideia. Estamos planejando algumas mudanças no plano básico e vamos colocar sua proposta em discussão. Fique ligado em nossas redes sociais para conferir as novidades.

Att,
    Jogos do Rei

4 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • luiz severoluiz severo comentou  · 

NÍVEL BAIXO NÍVEL AUTO SE A CARTA NÃO VIR NÃO ADIANTA.ISSO É JOGO PERDE OU GANHA. TEM QUE TER RESPEITO COM JOGADOR COM TODOS.

• Anônimo comentou  · 

Boa noite, sou básico, não me considero de nível baixo. A oferta anual do site foi muito boa, por isso fiz a adesão. Sinceramente, não tenho interesse nos torneios, mas não gosto das figuras oferecidas, prefiro foto. Jogadores de torneio tem nível baixo também, abandonam e quem joga sabe 'um ganha e o outro perde'. Pense nisso!

• ueliton nunesueliton nunes comentou  · 

NÃO, o nível dos jogadores já está baixo , se colocar jogadore do plano basico nos torneios vai cair ainda mais , isso desanima os jogadores bons , fazendo com isso eles mudem de site ,trocar foto coisas desse tipo tudo bem , pensi nisso

• Anônimo comentou  · 

Só por não ser vip é proíbido trocar as fotos, ficou muito chato assim, por favor mudem.

Opiniões e Base de Conhecimento