Ideias para o Jogos do Rei

chat anterior

gostaria que voces votasem com o chat anterior...esse novo chat nao so eu como muita gente nao ta gostando

43 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: CHAT  ·   · 
    concluído  ·  Jogos do ReiAdminJogos do Rei (Atendimento, Jogos do Rei) respondeu  · 

Olá!

As mudanças no chat servem para facilitar ainda mais a comunicação com os seus parceiros durante e antes das partidas. Tivemos alguns imprevistos quanto ao novo chat, mas já está tudo normalizado. Estamos melhorando para que fique bom para todos e caso haja dificuldades, nossa equipe está de plantão para tirar suas dúvidas.

Agradecemos sua ideia.

4 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • lucia ferreira da costa.lucia ferreira da costa. comentou  · 

o que não estou gostando, é que perguntei 2 v ezes sobre a liga diamante e o ouro, qual a melhor, diamante ou ouro ? disseram que tem que olhar no email, todos os dias vou lá nos meus e-mails, e não tem resposta, quanto ao resto por enquanto nada a reclamar.

• Anônimo comentou  · 

como fazer para cancelar minha conta?

• Anônimo comentou  · 

esta muito rui este chat de bate papo. volta p o outro . eu gpsm estou sem chat de amigos , esta tudo escuro . nao consigo falr com ninquem. por que isso.

• Anônimo comentou  · 

realmente esse novo site ,esta pessimo ,gostaria que voltasse com o antigo site.desde ja obrigda

Opiniões e Base de Conhecimento