Voltar opções retiradas:
1- Opção de bloqueio individual ou total do "chat da mesa", evitando conflitos, xingamentos e desconcentração. O chat aberto obrigatório só atrapalha, sendo amigos ou não.
2-Voltar opção "ficar offline" que foi retirada. É constrangedor um amigo chamar bem no meio do jogo.
3-Instituir PRÊMIOS mensais, baseados em puro sorteio, entre toda a comunidade VIP, de, por exemplo, UM ANO de VIP PRO grátis
-
Anonymous commented
Gente! ontem teve tres brigas no chat..E em uma delas o Jogador Arlines foi acusado de ser hacker e muitos ficaram com medo por conta de seus cartoes de crédito.
É desagradavel isso sim. O chat poderia ter a opção de escolha.Eu e muitos viemos somente para jogar.Quem quer conversar que vá para chat de amizade que tem muitos.A noite tinha um idiota que ficava só perguntando se tinha gatinhas para tecer.Que isso? dá nojo isso sim.Qualquer um sabe que sempre vai ter esses imbecis.Mas quem não gosta tem de ter escolha de não ver e nem participar disso. -
Anonymous commented
Quanto a pessoas que ñ querem fazer amizades, basta não aceitar o convite de amizade, é tão simples ...não precisamos dar nosso face se não quizermos, tem cada um aí que só por Deus...deixem o chat é muito legal...obrigada..
-
Anonymous commented
eu tambem não acho legal tirar o chat, além de jogar tbm precisamos dos amigos chato é entrar e nem poder dar um bom dia tarde ou noite...por gentileza espero resposta positivas, abraço...
-
Anonymous commented
Eu concordo..é constrangedor mesmo..No meio do jogo ter que responder
Gostaria que o chat fosse uma opção e não obrigatório.Assim como os convites de amizade.Muito chato isso,a pessoa manda convite de amizade e logo já esta pedindo face.Se conseguir um bom amigo aqui é lucro.Adoro meus amigos.Mas eu particulamente venho aqui só para jogar.E acho que esse chat só atrapalha.Meu face é só com amigos reais e familia.E aqui é cheio de fake.Pessoas que usam um face com fotos falsas só para isso.Não quero ter problemas aqui por conta disso. -
Anonymous commented
qto aos chingamentos nao e legal, inclusive tambem xingo, mas so qdo pc fala sem razao ai tem q rebater ou abandonar e bloquear o pc ,mas xinga qdo faz 1 joghada errada ai pega.... trem q xinga mesmo, pq ele nao sabe o motivo q jgo 1 carta errada . entao ele teria q ser bloqueado no chat pra nao falar. valeu abs.
-
Anonymous commented
qdo 1 paceiro abandonar o jogo entrar outro pc e nao bor ,e possivel?
-
Anonymous commented
não acho certo tira o bate papo entres amigos assim não fica legal