Ideias para o Jogos do Rei

maior punição para quem abandona as partidas

Muitas pessoas abandonam as partidas quando vêem que a vitória esta ficando difícil eles abandonam seus parceiros. Sendo assim devem ter uma punição maior para essas pessoas afim de que joguem as partidas até o fim.

132 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    Léa SchmidtLéa Schmidt compartilhou uma ideia mesclada: Disponibilizar o bloqueio do jogador, que abandona o jogo, na própria página dele.  ·   · 
    Robson FreitasRobson Freitas compartilhou uma ideia mesclada: Punição de abandono  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: tem jogador que ve que nao tem chance, abandona o jg,tem que cortar isso, ele tem que ir ate o fim.  ·   · 
    Adonis VictorAdonis Victor compartilhou uma ideia mesclada: A lentidão do sistema, nos finais de semana então, dá vontade de desistir continuar jogando.  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: A punição para quem abandona a partida deve ser de DUAS Horas além de ser REBAIXADO no "ranking"  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: Uma hora de punição a quem abandonar o jogo; Acabar o jogo com 3 preto na mão perde pontos (100 pontos cada);  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: Punição severa para quem abandona  ·   · 
    Julio ItoJulio Ito compartilhou uma ideia mesclada: Punição para quem maior abandonar o Jogo  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: Punição de abandono em torneios dupla fixa  ·   · 
    concluído  ·  Jogos do ReiAdminJogos do Rei (Atendimento, Jogos do Rei) respondeu  · 

A equipe do Rei disponibilizou uma ferramenta que possibilita bloquear jogadores, inclusive os “mal educados” e aqueles que costumam abandonar partidas.
    Ao adicionar na lista de bloqueio, este jogador não poderá mais enviar mensagens para você através do chat e também não entrará em sua lista de formação de partidas na sala ranqueada.
    Para saber mais clique no link abaixo da Central de atendimento.
    http://suporte.jogosdorei.com.br/customer/portal/articles/1805713-bloquear-usu%C3%A1rio

Esta ferramenta foi criada a partir de ideias postadas aqui, por nossos Jogadores.

Agradecemos a colaboração de todos!

11 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Robson FreitasRobson Freitas comentou  · 

A forma de punição para esse jogadores deve ser com perda de pontuação e punição de tempo. Pode ser que não resolva, mas a pessoa ficará com receio de abandonar da forma que vem ocorrendo.

• Anônimo comentou  · 

GOSTARIA QUE O PARCEIRO CONTINUASSE O JOGO ATE O FIM

• Anônimo comentou  · 

deve ser obrigado, a foto da pessoa e o nome, nao vale apelido.

• Anônimo comentou  · 

guando ele abandonar o jg tem que ser punido.

• Anônimo comentou  · 

Não podemos esquecer que, ao punir o abandono, devemos nos ater as falhas da internet...muitas vezes não é abandono e sim falta de sinal da rede!!

• Anônimo comentou  · 

Não punir jogadore que faz parceria com Bot

• AnônimoAnônimo comentou  · 

teria que ter maior puniçao a quem abandona jg

o site poderia punir o jogador que abandona as partidas por sentirem que não tem um jogo bom, pois esses jogadores são faceis de identificar

• Maria Regina de Oliveira IandaMaria Regina de Oliveira Ianda comentou  · 

Precisei sair do jogo, porque no meio da partida, entrou uma solicitação para que eu mudasse o modo de jogar, para melhorar o desempenho. Tenho tido muitos problemas, meu jogo sai toda hora, e está muito lento. Será que podem me ajudar. Pois meu computador está em ordem. Só quando entro no Jogos do Rei. Por isso que deve estar acontecendo alguma coisa só comigo. Já entrei em contato com a Vivo, e está tudo em ordem. Meu jogo está lento, e os jogadores reclamam. Agradeço atenção. Como sempre estou adorando os jogos. Só que estou com esse problema. Obrigada. Verifiquem por favor. Obrigada. Bom dia.

• vidalegrevidalegre comentou  · 

é complicado continuar o jogo com um parceiro que não sabe jogar. Pagamos para jogar. Nem 10 min é justo, quanto mais duas horas. Ideia de duas horas é injusta.

A punição tem que ser maior do que a atual, só assim o jogador que não sabe perder, pensaria melhor antes de abandonar uma partida. Na minha opinião, deveria ficar umas duas horas sem poder jogar.

Opiniões e Base de Conhecimento