Ideias para o Jogos do Rei

Programar os Bots para jogar tão bem ou melhor que os humanos

Eu já joguei Xadrez contra o computador e realmente tem programas que fazem da máquina um jogador quase imbatível.
Ninguem gosta de jogar Buraco com os Bots, porque eles, geralmente, desenquilibram o resultado a favor do adversario, é como ter que jogar contra 3

355 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    AnônimoAnônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    AnônimoAnônimo compartilhou uma ideia mesclada: fazer com que o bot cumpra realmente sua função.  ·   · 
    RoockRoock compartilhou uma ideia mesclada: avatares animados tipo gif, como é no www.flogao.com.br, sou design posso até criar uns bots pra vcs rsrs...  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: em geral pessoas abandona a partida,ai vem o bot,jogar com o bot tem que levar muita sorte pra ganhar poque nao bot vip  ·   · 
    ComposeCompose compartilhou uma ideia mesclada: Se nescessário,usar o bot para apenas um jogo no torneio  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: melhorar o bot evitando que faz trinca e jogando o coringa fora sendo melhor que umanos  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: tirar os bot ou melhorar evitando que faz trinca e desperdiçar os coringas  ·   · 
    Daniel MaryDaniel Mary compartilhou uma ideia mesclada: Rever estratégias de jogo dos BOTS  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: DO BOT NÃO COLOCAR O CORINGA EM EM JOGOS DE 8,9,10,VALETE, DAMA E REI  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: ótimo jogo só precisa melhorar o bot e o sait esse bot é muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmm  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: O bot é muito ruim mesmo. Ele deve ser bem melhor. E muito dificil jogar com eles.  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: BOTS EM TORNEIOS  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: Programar boots que saibam jogar  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: o bots deveriam se um pouco melhores.  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: melhorar o desempenho dos BOTS e evitar que trave com frequencia  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: A MINHA OPINIÃO É SOBRE A COLOCAÇÃO DO BOT, QUANDO MAIS PRECISAMOS DO PC O BOT ENTRA E AE, FOI-SE, SERIA MELHOR QUEM CONTROLA O BOT MELHORAR  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: melhorar os bot's, e ter canastra de As a As.  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: tem outra ´opção para quem abandona o jogo ,para jogar no lugar do bot? eu não gosto de jogar com o bot ?  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: ALTERAR O SISTEMA DE JOGAR DOS "BOT'S"  ·   · 
    valdir lisboa da silvavaldir lisboa da silva compartilhou uma ideia mesclada: quando um jogador sair ou perder a conxao poderia outro jogador , que ta na fila esperando, entrar, ao inves de bot.  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: ALTERAR O SISTEMA DE JOGAR DOS "BOT'S"  ·   · 
    AnônimoAnônimo compartilhou uma ideia mesclada: O pc saindo da partida q vc possa optar por sair tb sem punição pois jogar com bot é de lascar.  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: SE ALGUM JOGADOR SAIR NÃO ENTRE O BOT , POIS NÃO SABEM JOGAR  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: Quando se esta jogando e entra o BOT, porque ele não pega a carta e coloca na trinca já existente???  ·   · 
    jose batistajose batista compartilhou uma ideia mesclada: Melhorar o bot.  ·   · 

21 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • anonimoanonimo comentou  · 

MELHOR QUE OS JOGADORES NAO MAS PELO MENOS NAO FAZER COISAS RIDOCULAS COMO TER CORINGA E NAO BATER

DESCARTAR CORINGA COISAS DESSE TIPO OK

• Anônimo comentou  · 

APOIADO!!!!!!!!

• Anônimo comentou  · 

outra coisa não aceitart jogadores vips com avatar sem nome isto é falta de educação ja que fui ofendido por jogadores numerados onde vcs devem solicitar nomes para serem reportados caso venham a cometer falta de etica e respeito aos demais jogadores

• Anônimo comentou  · 

Não deveríamos perder pontos se sairmos do jogo quando entra o bot, obrigada.

• Anônimo comentou  · 

AI MELHORARIA PQ PRECISAMOS DE LIMPA PRA BATER E ELE SUJA UM JG PRATICAMENTE LIMPO

• AnônimoAnônimo comentou  · 

NO TORNEIO QUANDO ENTRA O BOT,DEVEMOS TER O DIREITO DE DESISTIR SEM SER PUNIDO OU PERDER PONTOS

• Maria das graçasMaria das graças comentou  · 

realmente, já perdi partidas com boots parceiros de jogadas

• Anônimo comentou  · 

1 - sobre as travas..........................
        2 - dai entra o bot e so faz..............

• Anônimo comentou  · 

sobre travar........................mexe c/ os nervos.o bot entra e so faz................

• Anônimo comentou  · 

TAMBÉM CONCORDO QUE O BOT DEVERIA SE EMPENHAR MAIS NO JOGO.

• ComposeCompose comentou  · 

Poderia incluir um novo jogador, que está à espera, no lugar do que abandonou.
        Apresenta um novo link,mostrando para ele a situação da partida e pergunta se se tem interesse em ingressar na partida,principalmente em caso de torneio,inclusive se for após a segunda rodada,solicitar a um jgdr que já saiu do jogo por derrota.

• AnônimoAnônimo comentou  · 

Perdão,mas o torneio só vai ser ganho pelo pessoal da malandragem.

• Anônimo comentou  · 

poderia sai sem punição

• Anônimo comentou  · 

Dotar o bot de mais sabedoria. O bot fica com um 2 o tempo inteiro e não bate, pois não suja o jogo. Só bate se ele conseguir colocar o 2 no seu devido lugar.

• Anônimo comentou  · 

COM REFERENCIA AO TORNEIO 128, ACHO QUE OS PARCEIROS DEVERIAM SER OS MESMOS DO PRIMEIRO SORTEIO, E NÃO SEREM ALTERADOS A CADA RODADA

• Anônimo comentou  · 

Deveríamos ter opção para aceitar ou não a entrada do bot.

• Anônimo comentou  · 

Pior!!!! Ele não pega nem canastra limpa!!!! Ele é terrível!!!!

• Anônimo comentou  · 

Concordo, pois não temos culpa de sermos abandonados. Acho ótimo isso.

• Anônimo comentou  · 

Acho que o outro também deveria sair sem punição

• Anônimo comentou  · 

esse é o problema cronico,,, qd entra o bot,,, o jogo perde a qualidade e a tendencia natural e que a dupla que tem o bot perca a partida, raros os jogos na qual a dupla sai vencedora

← Anterior 1

Opiniões e Base de Conhecimento