Programar os Bots para jogar tão bem ou melhor que os humanos
Eu já joguei Xadrez contra o computador e realmente tem programas que fazem da máquina um jogador quase imbatível.
Ninguem gosta de jogar Buraco com os Bots, porque eles, geralmente, desenquilibram o resultado a favor do adversario, é como ter que jogar contra 3
Foi lançado um pacote de atualização para os bots há algumas semanas e diversas coisinhas chatas que ele fazia foram corrigidas (descartar curingas, não sujar jogo para bater, etc…..).
-
Anonymous commented
essa atualização não chegou pra mim , os bots continuam mal demais.
-
anonimo commented
MELHOR QUE OS JOGADORES NAO MAS PELO MENOS NAO FAZER COISAS RIDOCULAS COMO TER CORINGA E NAO BATER
DESCARTAR CORINGA COISAS DESSE TIPO OK
-
Anonymous commented
APOIADO!!!!!!!!
-
Anonymous commented
outra coisa não aceitart jogadores vips com avatar sem nome isto é falta de educação ja que fui ofendido por jogadores numerados onde vcs devem solicitar nomes para serem reportados caso venham a cometer falta de etica e respeito aos demais jogadores
-
Anonymous commented
Não deveríamos perder pontos se sairmos do jogo quando entra o bot, obrigada.
-
Anonymous commented
AI MELHORARIA PQ PRECISAMOS DE LIMPA PRA BATER E ELE SUJA UM JG PRATICAMENTE LIMPO
-
Anônimo commented
NO TORNEIO QUANDO ENTRA O BOT,DEVEMOS TER O DIREITO DE DESISTIR SEM SER PUNIDO OU PERDER PONTOS
-
Maria das graças commented
realmente, já perdi partidas com boots parceiros de jogadas
-
Anonymous commented
1 - sobre as travas..........................
2 - dai entra o bot e so faz.............. -
Anonymous commented
sobre travar........................mexe c/ os nervos.o bot entra e so faz................
-
Anonymous commented
TAMBÉM CONCORDO QUE O BOT DEVERIA SE EMPENHAR MAIS NO JOGO.
-
Compose commented
Poderia incluir um novo jogador, que está à espera, no lugar do que abandonou.
Apresenta um novo link,mostrando para ele a situação da partida e pergunta se se tem interesse em ingressar na partida,principalmente em caso de torneio,inclusive se for após a segunda rodada,solicitar a um jgdr que já saiu do jogo por derrota. -
Anônimo commented
Perdão,mas o torneio só vai ser ganho pelo pessoal da malandragem.
-
Anonymous commented
poderia sai sem punição
-
Anonymous commented
Dotar o bot de mais sabedoria. O bot fica com um 2 o tempo inteiro e não bate, pois não suja o jogo. Só bate se ele conseguir colocar o 2 no seu devido lugar.
-
Anonymous commented
COM REFERENCIA AO TORNEIO 128, ACHO QUE OS PARCEIROS DEVERIAM SER OS MESMOS DO PRIMEIRO SORTEIO, E NÃO SEREM ALTERADOS A CADA RODADA
-
Anonymous commented
Deveríamos ter opção para aceitar ou não a entrada do bot.
-
Anonymous commented
Pior!!!! Ele não pega nem canastra limpa!!!! Ele é terrível!!!!
-
Anonymous commented
Concordo, pois não temos culpa de sermos abandonados. Acho ótimo isso.
-
Anonymous commented
Acho que o outro também deveria sair sem punição