Ideias para o Jogos do Rei

uma vez ouro sempre ouro

o jogador chega a ouro mais tem pouco tempo pra jogar, aí seus pontos vão caindo, se ele cair por que tem perdido muitas partidas aí sim é justo mais por que não tem muito tempo para jogar não é justo

gosto muito do Jogos do Rei, mais acho que o sai-te favorece certas pessoas é o que eu acho se estou errado por favor desconsidere. desconcidere

15 votes
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
declined  ·  AdminJogos do Rei (Atendimento, Jogos do Rei) responded  · 

Esse tópico é muito antigo, então fecharemos.. Realmente não existe favorecimento nenhum dentro do site. A formação de partidas é sorteada e o embaralhamento é feito pelo computador.

4 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • lucia ferreira da costa. commented  ·   ·  Flag as inappropriate

as vezes é preferível jogar com os bots, do que com pessoas inexperientes, e burras, tem gente que não tem noção de jogo, ai a gente perde e fica irritado demais.

• lucia ferreira da costa. commented  ·   ·  Flag as inappropriate

meu comentário é o seguinte; eu acho muito injusto a gente perder no jogo porque poe parceiro inexperiente e sem maldade no jogo para jogar com quem sabe jogar, eu pelo menos tenho uns 60 anos que jogo buraco, sei de todas as técnicas e maldades do jogo, e a gente perde por causa de parceiro que não sabe jogar, por isso da muita raiva na gente, tem hora que da vontade de nem jogar mais no jogo do rei, a gente perde por burrice do pc. da um ódio, se pudesse daria um soco no computador de anta raiva, ou dia, o cara deu uma canastra de 1.000 para o adversário sendo que ele estava com mao lotada de cartas. chinguei até, mas não resolve nada.

• 17101308 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Acho que quem joga menos partida, não pode estar perdendo os pontos semanalmente senão nunca tera uma boa colocação e isto desanima.

• Celi commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Gosto muito do jogo de buraco ....ás vezes realmente, tem pessoas , principalmente os homens, que gostam de reclamar, se achando os" tais!"Mas na maioria são legais! Afinal é apenas uma diversão! Ninguém é melhor que ninguém!!!!!
    Gosto dos Botts!
    Valeu!

Feedback and Knowledge Base