Ideias para o Jogos do Rei

acho muito tempo 30seg para comprar e 1 min para descartar.

Muita gente chata espera acabar o tempo pra atrasar o jg e trná-lo chato demais!!!!!!!!

69 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: O tempo de compra é grande, mas o de descarte está bom  ·   · 
    Sarah SalesSarah Sales compartilhou uma ideia mesclada: Todos reclamam: Diminuir o tempo para jogada de todos os jogadores. A demora de alguns jogadores tem desestimulado as pessoas.  ·   · 
    sam IIIsam III compartilhou uma ideia mesclada: O tempo para comprar as cartas está de 30 segundos, ou seja diminuir para 15 segundos. E o tempo de jogar está 60 segundos, ou seja diminuir  ·   · 
    Anônimo compartilhou uma ideia mesclada: O tempo para descartar é muito longo deve diminuir para 30 segundos...quando pesca a carta ou joga ou desce o jogo ela é muito rápida.....  ·   · 

8 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

como faço pra entrar na sala turbo?

• Anônimo comentou  · 

Quando entro para jogar, quase sempre "caio " para jogar com parceiros que quase não sabem jogar.......... E vejo parcerias serem formadas com jogadores que sempre ganham troféus ou sabem jogar muito!!!!!!!!!!!!! Não é legal!!!!!!!!!!!!!
        Parece até que escolhem as duplas........................

• Anônimo comentou  · 

Tem jogadores que demoram muito tempo para jogar..................esperam espirar o prazo!!!!! è um absurdo...

• siberiasiberia comentou  · 

Acho que também deveria ter um campeonato com hora marcada nos dias da semana à noite para quem trabalha e só joga durante a noite.Estou neste site mais de 2 anos e nunca ganhei um troféu na ninha fotinho pra todos ver kkk.Hj estou de ferias mas na semana só jogo a noite.Acho que estes que tem troféu jogam durante o dia o dia todo e muita gente trabalha.

• siberiasiberia comentou  · 

Também acho

• TerezinhaTerezinha comentou  · 

Os jogadores demoram demasiadamente e muitas vezes já desisti de jogar.

• lolallolal comentou  · 

Existe pessoas que ainda são inseguras no jogo...devem ter oportunidade de aprenderem

• Anônimo comentou  · 

Concordo, acontece demais isso, me dá sono e fico sem vontade de jogar.

Opiniões e Base de Conhecimento