Ideias para o Jogos do Rei

Dar uma pontuação adicional nos torneios

Quem vence um torneio deveria ganhar mais pontos, tipo uns 500 ptos de bônus pro campeão (depende do tamanho do torneio... torneios maiores devem dar mais bônus). Assim valeria mais a pena jogar torneios para quem quer participar do ranking tb..

31 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    joao_324joao_324 compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    Heroneide CruzHeroneide Cruz compartilhou uma ideia mesclada: Pontuação para vitória em torneio de acordo com a complexidade do mesmo (8, 16, 32, 64, 128 jogadores) - incentivaria a participação em torn  ·   · 

3 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

Com essas mudanças na pontuaçao dos torneios mostra que o rei tbm acata determinadas ideias, agora falta acabar com as falcatruas oficializadas com a formaçao de duplas fixas.

• anonimoanonimo comentou  · 

ESSE QUISITO FOI OTIMO FEZ COM QUE O PESSOAL VOLTASSE A JOGAR MAIS TORNEIO

ACHO QUE PARA MELHORAR SO PRECISA FAZER UMA MEDIA DE JOGOS TIPÓ

TEM GENTE QUE JOGA O DIA INTEIRO ATE DE MADRUGADA E PODE VER AS ESTATISTICAS SÃO SEMPRE OS MESMOS QUE PEGAM O TROFEU O QUE SE DEVERIA SER FEITO É PARA PONTUAÇÁO NA CLASSIFICAÇAO GERAL DE CADA LIGA DEVERIA
        CONSIDERAR SOMENTE POR EXEMPLO AS 20 PARTIDAS POR DIA A PONTUAÇAO VALERIA O RESTO SERIA SOMENTE PARA CONTAGEM GERAL MAS PARA CONSIDERAR NA LIGA DEVERIA SER DESCARTADO ASSIM SERIA MAIS JUSTO PARA AS PESSOAS QUE SABEM JOGAR MUITO BEM E NAO TEM TMPO DE FICAR O DIA INTEIRO CONSEGUIR AS VEZES GANHAR UM TROFEUZINHO TAMBEM ISSO ESTIMULARIA MUITO ESSE PESSOAL A JOGAR E TENTAR OK

Opiniões e Base de Conhecimento