Ideias para o Jogos do Rei

vamos melhorar esses robos, são burros demais, vcs deveriam ver como os robos deo outro site são bem mais inteligentes que esses

88 votes
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

24 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Avaron commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Eles deveriam ser programados para jogar a favor do seu parceiro, na prática isso não acontece, jogam até a carta de canastra real fora, não tem jogador que fique feliz com isso. O jogador esta ali para divertir, passar algumas horas, relaxar e não se aborrecer com esses Bot's.

• Don Gato commented  ·   ·  Flag as inappropriate

ja passou da hora de vcs do site.. por uma equipe de programadores CAPAZES.. qdo a gente tinha a opção de escolher que tipo de robo .. era muito melhor. ..agora estes que estão ai... lixos.., fora que algumas partidas eles ja vem de brinde pra estragar a diversão.. ja to pensando em deixar este site..

• zaty commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Indignada com esse jogo!! Me recurso a continuar nesse site, o pior de todos. Uma sacanagem, colocarem esses bot ridículos. Estava jogando no torneio das 20:30h entrou bot, e além de não pegar mesa, deu uma carta encaixada nossa..retirando nossa chance de limpa. Falta de respeito com os jogadores incluirem bot, vc passa a jogar contra 3.

• ADMIRPRO commented  ·   ·  Flag as inappropriate

os bots deixam passar muitas cartas inclusive cartas colocadas, com isso os adversários se aproveitam para mandarem qualquer carta pois sabem que o bot vai deixar passar, sem falar que eles não batem o jogo a não ser que eles puxem a carta de dentro do monte. o bot fica só com um o cara manda uma colocada e ele não bate. POR FAVOR VAMOS MELHORAR OS BOTS PARA QUE O JOGO FIQUE MELHOR MESMO QUANDO O PC DESISTE.

• rogerio commented  ·   ·  Flag as inappropriate

melhorar os bots pois eles prejudicam os jogadores entregando cartas do adversario, jogando kuringas fora, e nao batem com kuringas quando ja esta na hora de bater

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Gostaria de sugerir que ensinassem os seus robozinhos REIS coloridos, que as cartas de numero 2 SÃO CORINGAS e que eles podem sim bater direto sem precisar descartar!!! Pelo amor de Deus façam-no um pouco mais inteligentes, pois tem partida que é de chorar!!!! Grata

por favor arrumem o programa com os robos porque é impossivel jogar com eles - nao estao programados p nada - assim é melhor cancelar a assinatura

deixar jogadores em espera e acabar com os bots, e nao eliminar participantes deixa-lo na lista de espera

Uma vergonha esses robôs que não encaixam carta do jogo. Quando vocês vão corrigir isso? Ou não tem competência pra isso? Em breve cancelarei a assinatura.

• Vanvinha commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Acho uma falta de respeito colocar o bot no início da partida, sem escolha. Me recuso a abrir o jogo jogo com um bot.

administradores do site por favor melhorem esses bots poxa eles so lixam e não descem as cartas esta muito dificil jogar com esses bots assim por favor melhorem ou voltem com os antigos eram bem melhores q esses

Verdade , quando minha net cai e o Bot entra ...quando eu volto ele já destruiu o meu jogo !!!!!!! Acho que é exatamente para o jogo acabar logo e dar lugar para outro !!!! O que adianta a gente escolher que tipo de Bot jogar , se ele faz tudo ao contrário !!!!!!!!!!!

como faça pra jogar na versão antiga. me ofereceram um presente e depois disso não consigo entrar na versão anterior que prefiro

← Previous 1

Feedback and Knowledge Base