Geral
159 results found
-
o seu site nao e justo
entrei no site,parecia ser bom mas apos investigar um pouco sim,e mau intecional, e gostaria de excluir minha conta o mais rapido possivel,a verdade e que se voces retirassem o controle de nivel o site poderia sim melhorar,escancaradamente quase todos os jogadores estao com margem de 50% de chance de aproveitamento,o seu site nao e justo e por favor me exclua.Ademilson xavier
1 voteEstamos usando esta área apenas para sugestões e ideias. Para podemos resolver a sua solicitação o mais rápido possível, por favor, pedimos que ela seja encaminhada apara: http://www.jogosdorei.com.br/suporte/login
-
PORQUE NAO CONSIGO ENTRAR
NAO SEI PORQUE NAO ABRE MEU JOGO
1 voteEstamos usando esta área apenas para sugestões e ideias. Para podemos resolver a sua solicitação o mais rápido possível, por favor, pedimos que ela seja encaminhada apara: http://www.jogosdorei.com.br/suporte/login
-
1 vote
Estamos usando esta área apenas para sugestões e ideias. Para podemos resolver a sua solicitação o mais rápido possível, por favor, pedimos que ela seja encaminhada apara: http://www.jogosdorei.com.br/suporte/login
-
MINHA ASSINATURA SE ENCERRA NO FINAL DO MES E A DIAS VCS ESTAO BLOQUEANDO MINHA ENTRADA QUERO SABER O PORQUE SENDO Q TENHO MAIS UMA SEMANA N
QUERO JOGAR TENHO DIREITO ATE FINAL DO MES ESTA PAGO E ESTAO BLOQUEANDO MINHA ENTRADA POR QUE ????
-
1 vote
-
no jogo de truco a mão de onze para as duas duplas deve ser possível ver as cartas
no jogo de truco a mão de onze para as duas duplas deve ser possível ver as cartas
Resetar
Descreva a sua ideia… (opcional)1 vote -
vcs quando bloqueiam um jogador, deveriam ao menos deixar eles cumprimentarem os outros jogadores, a gente passa por mal educado
vcs quando bloqueiam um jogador, não deixando usar o bate papo, deveriam ao menos deixar a pessoa responder ao cumprimento de boa noite, tarde ou dia,pois passamos por mal educados
1 vote -
1 vote
Não será necessário, pois o mesmo já existe em nosso sistema. Ele é representado por um ícone de carta que fica próximo ao avatar.
-
PRIMEIRO DEVERIAM SEPARAR MELHOR QUEM SABE JOGA DE QUEM ENTRA PARA ATRAPALHAREXISTEM MUITOS JOGADORES QUE ADORAM FASER LAVADEIRAS EXTRAGANDO
VAMOS SELECIONAR OS JOGADORES QUEM JOGA COM LAVADEIRA E QUEM NAO JOGA DEVERIA TER UMA SAIDA RAPIDA DO JOGO QUE TEM LAVADEIRAS E QUE NAO TEM,ASSIM QUEM GOSTA DE BURACO MESMO NAO FICARIA IRRITADO JOGANDO COM UM PARCEIRO QUE SO SABE JOGAR DESSA FORMA OBRIGADO RICHARD.
1 voteJá existe uma modalidade que não permite que se jogue com Lavadeiras ou “TRINCAS”.
Bastar entrar na modalidade STBL ou SEM TRINCAS. -
1 vote
-
eu acho que voces deveria ser mais organizados ja sou vip ja estou pagando no debito automatico e nao consigo jogar porque voces so ficam of
pagando no debito automatico ja estoucom tudo em dia e voces ficam so oferecendo plano que eu ja tenho e nao me deixam jogar em paz meu apelido e maria alice 44 e nao estou satisfeita com que voces estao fazendo comigo conserta isso ai por favor agradecida espero que voces vejam isso com carinho
1 vote -
contratar jogadores para jogar online quando nao tem ninguem na sala
jogava diretos com vcs mas nunca tem jogador desponivel quer contrar eu para jogar quando nao tem ninguem umas duas horas por dia jogo na jogatina e sao 2556 pessoal online jogando e quantos vcs so tem 30 pessoas contrata eu para entrar na mesa quando alguem nao tem ninguem pra jogar e uma boa ideia sabia
1 vote -
1 vote
O chat já é liberado para todos, mas é exigido ao menos um email válido em sua conta.
Esta medida foi adotada para diminuir contas falsas que eram criadas somente com a intenção de ofender terceiros. -
Boa Noite!jogo muito bom. Pena que só joga quem paga.
Deveria dar-nos mais chanse para jogar mais partidas.
1 vote -
COLOCAR UMA MODALIDADE DE "SOMENTE TRINCAS"
JUSTIFICO QUE QUANDO ESTAMOS EM BURACO FECHADO E JOGAMOS TRINCA ALGUNS JOGADORES NÃO ADMITEM E CHINGAM OS OUTROS
1 voteBuraco fechado já permite fazer jogo com trincas ou lavadeira.
Para quem não gosta de trinca, mas gosta da modalidade Buraco fechado basta utilizar o Buraco Fechado STBL (Sem Trinca e Bate com Limpa) que não permite construir jogadas com trincas. -
1 vote
-
porque não consigo pagar meu boleto já tirei 4 boletos e não consigo pagar estou sem jogar a dias por causa dessa burrocrácia do rei to tap
quero pagar meu boleto e não consigo me digam porque essa droga toda já tirei 4 boletos e diz que não aceitam por favor o que faço pra pagar essa merda
0 votesOlá, estamos usando este espaço apenas para ideias e sugestões.
Por favor, encaminhe sua solicitação para suporte@jogosdore.com.br e a gente te ajuda por lá, ok?
Atenciosamente,
Jogos do Rei
-
minha conta e essa
minha conta e essa vcs não estão consenguindo entrar
0 votesEste assunto está sendo tratado em um chamado no suporte. Foi solicitado ao cliente que enviasse a conte na qual realizou pagamento equivocadamente.
-
mudou o horario do terneio 128?
eu quero saber o real horario do torneio 128
0 votesA gente identificou um bug e está sendo corrigido,
- Don't see your idea?