Geral
159 results found
-
Sugiro acatar o meu pedido de cancelamento, pedido há mais de dois meses ! Continua debitando em meu cartão ! isso evita demanda judicial! !
Ajustar a efetivação do cancelamento ! Evitará demanda judicial ! Contrato cancelado há mais de 2 meses, e continua a cobrança.
1 voteOlá,
Estamos usando este canal apenas para ideias e sugestões.
Por favor, informe seu caso no e-mail suporte@jogosdorei.com.br e iremos te ajudar por lá.
Informe seu número de usuário ou apelido para facilitar o atendimento,
Atenciosamente,
Jogos do Rei
-
por favor paguei o boleto nº 824963 data 19/02/2019 e o jogo esta bloqueado eu pago anual valor de R$ 118,48... o que eu faço?
Boa tarde ....
Paguei o boleto dia 19/02/2019
numero do boleto 824963
plano anual
R$ 118,48
...Por favor ... libere o jogo
1 votePor favor, estamos usando este canal apenas para ideias e sugestões.
Em todo caso, vi que o seu pagamento foi autorizado e o seu jogo está normalizado.
Se tiver algum problema, envie e-mail para suporte@jogosdorei.com.br
Atenciosamente,
Jogos do Rei
-
1 vote
Olá, estamos usando este espaço apenas para ideias e sugestões.
Por favor, encaminhe sua solicitação para suporte@jogosdore.com.br e a gente te ajuda por lá, ok?
Atenciosamente,
Jogos do Rei
-
Porque minha pontuação na TRANCA esta trancada não consigo sair de 830 pontos, ganhei varias partidas 10x 9x 8x 7x 6x e não sai de 830?
Porque minha pontuação na TRANCA esta trancada não consigo sair de 830 pontos, ganhei varias partidas 10x 9x 8x 7x 6x e não sai de 830?
1 voteOlá,
Estamos usando este espaço apenas para ideias e sugestões.
Por favor, encaminhe sua solicitação para suporte@jogosdorei.com.br
Atenciosamente,
Jogos do Rei
-
1 vote
Olá,
Estamos mantendo este canal apenas para sugestões e ideias.
Lamentamos que tenha acontecido este erro.
Por favor, encaminhe para suporte@jogosdorei.com.br que analisaremos com maior eficiência por lá.
Atenciosamente,
Jogos do Rei
-
nao consigo jogar diz que expirou mas isso é todos os dias
nao consigo jogar diz que expirou mas isso é todos os dias
1 votePor favor, envie sua solicitação para suporte@jogosdorei.com.br informando seu número de usuário ou apelido. Vamos investigar para te ajudar a solucionar o problema.
Este canal é exclusivo para sugestões.
-
tenho conta mais nao consigo jogar diz que minhas jogadas se esgotaram mais iso é todos os dias
nao consigo jogar,vem uma mensagem dizendo que minhas jogadas expirou,mais isso é todos os dias
1 votePor favor, envie sua solicitação para suporte@jogosdorei.com.br informando seu número de usuário ou apelido. Vamos investigar para te ajudar a solucionar o problema.
Este canal é exclusivo para sugestões.
-
ja tirei 2 boletos porque nao consigo pagar
liga do rei
1 voteOlá,
Estamos mantendo este canal apenas para ideias e sugestões.
Por favor, encaminhe um e-mail para suporte@jogosdorei.com.br com o seu número de usuário ou apelido. A gente vai te ajudar por lá.
Atenciosamente,
Jogos do Rei
-
COMPRALO - Um novo conceito em meios de pagamento.
Eu tenho uma plataforma para recebimento em Criptomoedas. Podemos conversar??
1 vote -
eu acho que os jogos do rei são muito leguais so acho que deveria criar um canal direto com os seus clientes pois estou desde onte tentando
acho que deveria criar um canal direto com os seus clientes pois estou desde ontem tentando falar com um atendente para tentar resolver meu problema i ate agora nada e eu indico vcs para meus amigos .
desde já agradeço a atenção obrigado1 voteVocê pode entrar em contato pelo e-mail suporte@jogosdorei.com.br
-
comprei um plano mas nem usei e ja mudei pra outro então eu perdi o dinheiro que paguei no primeiro
eu não consigo falar com o suporte tecnico paguei plano errado e escoli outro
1 voteVocê pode encaminhar sua solicitação para suporte@jogosdorei.com.br
-
Quero saber porque ganhamos a partida e vem mensagem dizendo derrota,como posso pontuar se não validam nossa vitoria?
quero meus pontos quando ganhamos partida,e porque vem mensagem de derrota se ganhamos?
1 voteEstamos usando este espaço apenas para ideais e sugestões. Por favor, encaminhe sua solicitação para suporte@jogosdorei.com.br
-
é muito dificil falar com vcs...todo o dia estou sem conexão e não sei onde reclamar
Vocês dificultam demais o contato. Hoje, domingo, não consigo conexão o dia todo e não tenho onde reclamar. Vocês fogem da gente??
1 voteEstamos usando este canal apenas para sugestões e ideias. Por favor, envie sua solicitação para suporte@jgoosdorei.com.br
-
jogo não abre apesar da internet esta ativa
jogo não abre apesar da minha internet estar ativa
1 voteEstamos usando este canal apenas para sugestões e ideias. Por favor, envie sua solicitação para suporte@jgoosdorei.com.br
-
q droga a hrs estou tentando jogar e nao consigo
por favor quero jogar é um direito meu, á hrs nao consigo
-
1 vote
Estamos usando esse canal apenas para sugestões. Por favor, entre em contato pelo email suporte@jogosdorei.com.br e vamos lhe atender por lá.
-
minha ideia é a falta de repeito pelos anos que jogo aqui agora to sem som horrivel
arruma o som ai porrrr
1 voteEstamos usando este espaço para ideias e sugestões. Por favor, encaminhe sua solicitação para suporte@jogosdorei.com.br
-
ja paguei meu boleto porque nao abre meu jogo continua sempre pedindo pra pagar ja esta pago gente
ja paguei meu boleto porque meu jogo nao abre estou muito chateada com o rei me ajudem quero jogarrrrrrrrrr
1 vote -
1 vote
Estamos usando este espaço para ideias e sugestões. Por favor, encaminhe sua solicitação para o suporte: suporte@jogosdorei.com.br
-
1 vote
Estamos usando este espaço para ideias e sugestões. Por favor, encaminhe sua solicitação para o suporte: suporte@jogosdorei.com.br
- Don't see your idea?