Geral
159 results found
-
A conectividade do jogo está caindo muito, e a contabilidade dos jogos totalmente errado da derrota quando há vitória, erros de pontuação.
O site deveria averiguar mais a conexão, para não prejudicar seus jogadores, contabilizar corretamente os jogos há muitos erros, e observar vitórias e derrotas corretamente.
2 votesEstamos usando esta área apenas para sugestões e ideias. Para podemos resolver a sua solicitação o mais rápido possível, por favor, pedimos que ela seja encaminhada apara: http://www.jogosdorei.com.br/suporte/login
-
mudar a forma de cadastro e uma ponte direta pra falar com voces
Como faço um cadastro registro meu e´-mail senha e qdo tento entrar diz que minha senha esta errada e e-mail não cadastradop qdo vou recadastrar diz que e-mail ja existe da pra entender esta bagunça?
2 votesEstamos usando esta área apenas para sugestões e ideias. Para podemos resolver a sua solicitação o mais rápido possível, por favor, pedimos que ela seja encaminhada apara: http://www.jogosdorei.com.br/suporte/login
-
2 votes
-
o q acontece com esse site q não funciona aguardo retorno
o q acontece com esse site q não funciona aguardo retorno
2 votes -
vcs estao desligando meu jg proposital poque?e tambem mudem as formas de pontuaçao a dupla do jg ganha os mesmo pontos assim cria uma parce
pq mudar a forma de pontuaçao pra dupla a competividade fica saudavel
1 vote -
ja paguei duas boletas e nao consigo jogar na sala ranqueada que puta sacanagem
porque ja paguei duas boletas e nao consigo jogar na sala ranqueada
1 votePor favor,
Informe seu número de usuário e apelido no jogo para suporte@jogosdorei.com.br
Vamos investigar o que aconteceu.
-
Fiz uma assinatura o Jogos do Rei, durnte uma semana consegui jogar, depois o sistema me informa que só posso jogar se fizer uma assinatura.
Fiz uma assinatura ha duas semanas e agora tento jogar e sou informada que tenho que atualizar minha assinatura. Como explicar isso?
1 votePor favor, informe seu número de usuário ou apelido para suporte@jogosdorei.com.br. Vamos investigar o que aconteceu.
-
me enviar boleto sala vip
me enviar boleto p sala vip, não consigo abrir
1 votePor favor, informe o seu número de usuário ou apelido e o problema para suporte@jogosdorei.com.br
-
me enviar
me mande o boleto, não consigo abrir
1 votePor favor, informe o seu número de usuário ou apelido e o problema para suporte@jogosdorei.com.br
-
nao consigo pagar com a posta pay
nao consigo pagar com a posta pay ja inscrita no site.mpro exterior
-
Bom dia fora o fato do travamento encotramos muita descriminacao falta de respeito por uns participantes e nao e tomado nenhuma atitude
falta de respeito entre os jogadores,descriminacao de raca etinias e etc... atitude Rei por favor,e so pra profissional o jogo eiiiiii
1 votePor favor, envie suas reclamações para suporte@jogosdorei.com.br. Vamos te ajudar por lá.
-
seria interessante vocês simplificarem o cancelamento da assinatura, porque eu cancelei a dois meses e ainda estão me eniando cobrança via f
seria interessante vocês simplificarem o cancelamento da assinatura, porque eu cancelei a dois meses atrás e ainda estão me enviando cobrança via cartão de credito, gerando descontentamento
1 votePor favor, informe seu número de usuário apelido pelo e-mail suporte@jogosdorei.com.br que vamos investigar o que pode ter ocorrido.
-
Ajuda aos que precisam refazer senha..
Quando entrei para jogar fui orientada a colocar e-mail ,dizem que está incorreto.Nunca mais consegui jogar.Tentei refazer senha várias vezes.Acho que isto acontece pois paguei adiantado até Maio de 2020.Até carta já mandei pedindo ajuda,essa história já tem um mês.Vcs podem resolver ou então devolver meu parto?
1 votePor favor, envie seu número de usuário ou apelido para suporte@jogosdorei.com.br. Vamos te ajudar por lá.
-
COBRANÇA
VOCES ESTÃO ENVIANDO COBRANÇA MENSAL E EU NÃO FIZ ESSE PLANO E NÃO CONSIGO CANCELAR.
ESTOU TENTANDO CANCELAR O PAGAMENTO JA VAI PARA 2 MESES SE VOCES OLHAREM VERAM QUE NÃO USO DESDE JULHO1 votePor favor, informe seu número de usuário ou apelido para suporte@jogosdorei.com.br.
Vamos verificar o que aconteceu e te ajudar por lá.
-
meus pontos nao estao sendo computados corretamente,peço providencia.. pois caso contrario cancelo a conta
meus pontos nao estao sendo computados corretamente,peço providencia,caso contrario cancelo a conta.
1 votePor favor, informe seu número de usuário ou apelido e a descrição do problema pelo e-mail suporte@jogosdore.com.br
-
meus pontos nao estao sendo computado corretamente quero uma resposta,pois se nao colocarem meus pontos corretamente eu vou cancelar a conta
meus pontos nao estao sendo colocados corretamente,quero providencia,pois caso contrario,cancelo a conta..
1 votePor favor, informe seu número de usuário ou apelido e a descrição do problema pelo e-mail suporte@jogosdore.com.br
-
1 vote
-
oi bom dia sou vip porque ta dificil falar com vc?orque meu bate papo foi desativado .nao consigo nem da um bom dia para pc
meu bate papo não falo nada
-
tenho 103 vitórias e só aparecem 51, dá para atualizar?
tenho 103 vitórias só aparecem 51, tem como atualizar?
1 votePor favor, informe o problema e seu número de usuário pelo e-mail do suporte: suporte@jogosdorei.com.br
-
algum telefone para contado
algum telefone para contato pq não consigo resolver o meu problema por email
1 voteNão fazemos atendimento por telefone, por favor, entre em contar com o suporte pelo e-mail: suporte@jogosdorei.com.br
- Don't see your idea?