Geral
469 results found
-
1 vote
-
Minha idéia, é que poderia ter a opção de não jogar com tal dupla, devido a falta de despotividade, e uso de comunicação, via skype.
Minha idéia, é que poderia ter a opção de não jogar com tal dupla, devido a falta de despotividade, e uso de comunicação, via skype, e outras.
1 vote -
1 vote
-
paguei o boleto a 2 dias e ainda nao liberaram pra jogar , poderiam ter mais rapidez pra liberaçâo.
poderiam liberar o jogo agora ?
1 vote -
Quais administradores jogam?
Quais administradores jogam?
1 vote -
vcs devem com urgencia rever a questao dos pagamentos com boletos pois há hrs paguei meu boleto e vcs alem de demorarem muito pra liberar a
entrem no Jogatina e aprendam
1 vote -
não consigo efetuar o pagamento
quero pagar no boleto e não consigo o que faço ,ja vi que a bastante reclamação sobre isto.
1 vote -
BOTS INUTEIS
E AI REI DE MERDA, TA GANHANDO DINHEIRINHO AI NA BOA NEH.. ARRUMA ESSES BOTS INUTEIS QUE VC CONSEGUIU PIORAR. SITE TA LARGADO NGM CONSEGUE TERMINAR UMA PARTIDA. JOGO A 4 ANOS ESSE JOGO E NUNCA VI MELHORAR
1 vote -
a forma de paganto deveria ser simplificada,eu so efetuo pagamento com paypale td vez de faze e e maior dor de cabeca,devria ter tipo um "ep
simplificar a forma de pagamento tipo,"efetuar pagamento,nao alterar plano ou formas de pagamento o paypal nao se encontra na tela neste momento e nao poderei efetuar pagamento.
1 vote -
fui vice campeão da liga Diamante essa semana. não mostra mais o troféu no avatar do jogo pq ? precisa melhorar isso ai
fui vice campeão dessa semana na diamante. não tem mais trpféu. fica chato assim. agente jogar sem tem nada e horrivel isso. tem q melhorar isso urgente, se nao tem graça
1 vote -
Atualizem as vitórias com mais freqência.
Tenho 96 e só aparece 52. Atualizar as vitórias incentiva o jogador.
1 vote -
Melhorar os bots
A melhor de todas as idéias . Odeio quando estou ganhando
e o desgraçado do bot entrega o jg através de kaiser e/ou canastas limpas.1 vote -
Erro no jogo, não permite pegar um 3 na mesa quando se tem um 2 na mao e 567 baixado, buraco stbl
Tenho baixado 5 6 7 e vem na mesa um 3, na mao tenho um 2, todas as cartas de ouros por exemplo, o jogo fiz que não posso pegar o 3 usando o 2 para completar, mas permite usar um coringão ou baixar um novo jogo 325 por exemplo, não tem logica isso.
1 vote -
1 vote
-
1 vote
-
Falta de educação poderia ter um breve aviso sobre punição no início dos jogos
Criar um breve aviso no início de cada jogo lembrando sobre ser proibido palavrões, xingamentos, deboches.....
1 vote -
Destacar na tela de mesas quando um torneio está iniciando
Criar uma forma para quem inicia um torneio, clicar em um botão e ter um aviso na tela das mesas ( não aparece para quem está em jogo ). Algo que não atrapalhe a tela, mas por exemplo, piscar um botão que diga torneio....
1 vote -
1 vote
-
Precisam voltar as parcerias fixas! O site está morrendo por isso, vários jogadores desanimando porque é impossível jogar com alguns.
Volta de Parceria Fixa
1 vote -
Criar um grupo de watzapp para manter informaçãoes tipo : boletos pagos e sugestoê e etcs e
"Parar com esses jogos casados e atrapalhados , isso tira o estímulo do jogador.Tipo joguei dia todo não saio do posição e não ganho nenhuma Taça
1 vote
- Don't see your idea?