Geral
469 results found
-
Durante os torneios, pudessem se visualizassem entrei os participantes.
Que acham da ideia de de habilitar os usuários quanto PRO,durante os torneios, pudessem se visualizassem entre si.
2 votes -
Só tirar essa musica já está otimo.
prefiro modo anterior.
2 votes -
bom dia, por favor, pelo amor de DEUS tirem essa maldita musiquinha do jogo...
bom dia, por favor, pelo amor de DEUS tirem essa maldita musiquinha do jogo
2 votes -
Compra automatica após ser jogado na mesa 3 preto no jogo de tranca
Fazer a compra automatica para o jogador para a pessoa quando for lhe jogado um 3 preto ( no jogo de tranca ). Isso faz o jogo ficar mais fluente e evita aquela demora sem motivo pois a pessoa terá que comprar de qualquer jeito.
2 votes -
tirar converça do torneio de 128 e parceria tbm nao deixa fsazer dupla
tirar converça do torneio de 128 e parceria tbm nao deixa fsazer dupla
2 votes -
colocar opçao de jogar por pontos partida de 2ooo ou 3000 pontos
pra quem gosta de passar o tempo é muito bom partidas de 2000 ou 3000 pontos . eu jogo muito em outros sites . mas gostaria de jogar aqui no jogos do REI . pois já ate fiz meu pagamento para poder jogar mais tempo , como faço para fazer o pagamento anual ,só consegui fazer o pro mensal . obs, pag boleto ,
2 votes -
Criar uma maneira do usuário poder apagar as mensagens no chat privado
Criar uma maneira do usuário poder apagar as mensagens no chat privado
2 votes -
3 VERMELHO
O 3 vermelho, quando for a última carta do baralho, deve dar ao jogador o direito de descartar as cartas da mão e não encerrar o jogo por não haver troca
2 votes -
2 votes
-
Minha idéia: se o plano anual pode ser pago com cartão, quem não tem mais como eu, também poderia ser pago com boleto mensal
quero plano anual,mas, pago com boleto mensal de 8,99
2 votes -
deveria ter uma lista dos jogadores online,não só o que são amigos
acho que deveria ter uma tabela dos jogadores que estão online,pra ser facil de localizar,e aqui só tem lista de jogadores que são nossos amigos
2 votes -
2 votes
-
Não perder valorização para quem fica a jogar com bot, ou porque a conexão do parceiro caiu ou porque esse abandonou a mesa
não perder a valorização do jogo, para quem é abandonado e tem que jogar com o bot.
Se for a 1ª partida do dia, por exemplo, seguro que o jogador é prejudicado em 1000 pontos, porque com bot praticamente é impossível ganhar.2 votes -
Podrian hacerlo en español
Necesito que el juego este en español. No entiendo el portugues. Gracias
2 votes -
2 votes
-
2 votes
-
QUE OS 10 (DEZ) PRIMEIROS JOGOS, COMECEM DO NUMERO 01 -02-03-04-05-06-07-08-09 E 10.PORQUE COMEÇANDO PELO 10, O NERVOSO A GRANDE,U
COMEÇANDO DO NÚMERO 01, ENTRAMOS MENOS ANSIOSOS, PARA CHEGAR NO DEZ TRANQUILOS.
2 votes -
MARIANA BRITS Jun 20, 2015 01:16AM Sr moderador, gostaria de dar uma sugestão para que se criasse outras ligas acima da liga PRO, pois não t
MARIANA BRITS Jun 20, 2015 01:16AM
Sr moderador, gostaria de dar uma sugestão para que se criasse outras ligas acima da liga PRO, pois não tendo outras ligas acima desmotiva a disputa.Pense com carinho.
Desde já agradeço.
MARIANA BRITS2 votes -
sugiro que jogosdorei faça um torneio 128 para turma da tarde, as 15:30hs....grato
sugiro que jogosdorei faça um torneio 128 para turma da tarde, as 15:30hs....grato
2 votes -
2 votes
- Don't see your idea?