Geral
469 results found
-
Não gosto desse gráfico...
Gostaria que voltasse a mostrar a pontuação exata em números que as duplas fizeram ao final do jogo. Antes aparecia os pontos de canastra, pontos se pegou o morto ou não, total de pontos de cartas nas mãos da dupla que perdeu... Pessoalmente, não gosto desse gráfico. Quero saber de quanto ganhei ou perdi.
5 votes -
chegar ao jogo sem mtas voltas, os jogos mais simples e rápidos, com preço competitivo...
facilidade,praticidade , rapidez p entrar no jogo,
quanto menos desenhos infantis melhor...incluir bingo na mesma maneira....tudo com
preço competitivo...ainda estão mais caros q os concorrentes !1 vote -
gostaria que mudasse a marcaçao dos pontos fosse o que a gente faz
pois é injusto com quem não pode jogar dia e noite que trabalhamos
5 votes -
EU ACHO QUE NÃO DEVIAM DEIXAR JOGAR QUEM NÃO CONFIRMAR SEU EMAIL
EU ACHO QUE NÃO DEVERIAM DEIXAR JOGAR QUEM NÃO CONFIRMAR SEU EMAIL
4 votes -
Voltar opções retiradas:
1- Opção de bloqueio individual ou total do "chat da mesa", evitando conflitos, xingamentos e desconcentração. O chat aberto obrigatório só atrapalha, sendo amigos ou não.
2-Voltar opção "ficar offline" que foi retirada. É constrangedor um amigo chamar bem no meio do jogo.
3-Instituir PRÊMIOS mensais, baseados em puro sorteio, entre toda a comunidade VIP, de, por exemplo, UM ANO de VIP PRO grátis20 votes -
passaporte de tempo
Gostaria que tivesse um passaporte de tempo, pois jogo pouco por mês.
1 vote -
sugiro que jogosdorei faça um torneio 128 para turma da tarde, as 15:30hs....grato
sugiro que jogosdorei faça um torneio 128 para turma da tarde, as 15:30hs....grato
2 votes -
2 votes
-
Porque quando termina uma partida de tranca não consegue permanecer mesa! Fica a dica para mudar .
Mesmo com término partida permanecer mesa para próxima , site tira direto .
2 votes -
gostaria que somente as 10 primeiras partidas seria para a pontuação de cada dia pois tem jogador que joga dia e noite obrigado
gostaria que somente as 10 primeiras partidas seria para a pontuação de classificação pois tem jogador que joga dia e noite e até familiares jogam para eles para ficar em primeiro lugar assim não tem graça esta regra que estamos jogando obrigado
6 votes -
0 votes
-
dica para melhorar a sala turbo
o tempo de 10 segundos para comprar e 20 para descartar deixa o jogo mais dinâmico porém há momentos no jogo que é necessário mais tempo para se pensar, o que eu sugiro é que durante a partida o jogador tenha direito a solicitar três vezes o tempo de 1 minuto para descartar , clicando em um botão que marque a quantidade de vezes a ser solicitado o tempo, e apos pegar o morto esse minuto será automático, ficaria muito melhor
2 votes -
jamais vou conseguir muita pontuação pois não tenho tempo de passar o dia jogando portanto jamais chegarei a alguma coisa haja vista q muito
muitas vezes o site travou e perdi pontuação devido erro de seus programas a cada dia e com as alterações o site ficou pior.
6 votes -
Canastra suja
ainda acho que é uma boa introduzir 4 coringas, para dificultar o bate, pois tem jogadores que (SORTUDO) ficam com todos os coringas, e às vezes o adversário é eliminado em poucos minutos, o que tb serve de desconfiança dos participantes quanto ao site jogos do rei
2 votes -
3 votes
-
Ola gostaria que o programa não mudasse de parceiro sem a permição do jogador....pois todas os terminos das partidas altera os parceiros
Não mudem de parceiro sem a permissão do jogador....deixa essa opção para o jogador mudar ou não.
3 votesEm breve teremos novidades que agradarão a todos is tipos de jogadores. ;)
Agradecemos a colaboração e atenção de todos! -
torneio de 8 campeão 500 pontos, torneio de 16 campeão 1000 pontos, 32 campeão 2000, de 128 cinco mil pontos
isso para valorizar mais os torneios
5 votes -
5 votes
-
9 votes
-
gostaria de continuar com o mesmo pc de uma partida
escolher pco
5 votes
- Don't see your idea?