Geral
469 results found
-
Podrian hacerlo en español
Necesito que el juego este en español. No entiendo el portugues. Gracias
2 votes -
2 votes
-
não é bem uma ideia e sim reclamar que em todas as jogadas na ultima compra, você tem que ter o direito da compra descartada pelo seu advers
em todas as casa de jogo de baralho, tanta na tranca como no buraco sbtl se o seu adversário fica com cartas na mão e não bate o oponente tem direito , se puder pegar a mesa com o que tem na mão é seu direito de pegar a mesa e descarregar o que é possivel
4 votes -
Sugiro a criação ranque mensal p/ separar os jogadores em grupos de 100 de acordo com a posição no ranque mensal.
Melhorar a qualidade das partidas, evitar os jogadores que abandonam as partidas quando as cartas saem ruim. Valorizando os jogadores que querem melhorar a qualidade do seu jogo.
4 votes -
1 vote
-
ranking para quantidades de trofeis 1 , 2 , e 3 lugares
que façam um ranking ou uma liga para aqueles que tem mais trofeis assim incentivaria as pessoas a jogarem melhor, nao correm das partidas muito menos entregarem os jogos, pois tem muita gente fazendo isso tudo citado acima pois quando ve que seu pcro tem bastantes trofeis entregam de proposito pra prejudicar seu pcro que provavelmente é melhor que ele.
1 vote -
tinha que novos jogos bom
acho que deveria ter mais jogos novos
1 vote -
Sugiro
Sugiro que vocês também façam os medalhistas, os dez primeiros colocados no ranque semanal deveriam premiar com medalhas, cada um na sua liga, e botar os medalhistas abaixo dos três primeiros classificados dos troféus para que todos vejam
GUERREIRA DO VENTO4 votes -
1 vote
-
2 votes
-
sugiro um puniçao mais rigida para aquele q se acham dono do jogo, da mesa, sala enfim, facilmente identificados pelas ofenças, humilham out
durante os jogos principalmente, mas tb nos chats, qdu um determinado grupinho tira um jogador pra cristo.
sem mencionar akeles bonzao q nunca perderam, q qdu o jogo nao vai conforme o dejeso deles, ai vc eh sabotado durante o jogo, chingado, humilhado. entao fica aki meu clamor por um puniçao mais severa, mais rigida com exe tipo de jogador.28 votes -
NA MINHA OPINIÃO, VCS DEVERIAM ESTIPULAR UM DETERMINADO NÚMEROS DE PARTIDAS DIÁRIAS PRO RAKINK EX:30.
COM ISSO AQUELES JOGADORES QUE JOGAM 24hS, NÃO LEVARIAM VANTAGEM SOBRE OS DEMAIS, QUE TRABALHAM OU ESTUDAM. E AQUELES QUE TEM MAIS TEMPO, PODERIAM DISPUTAR OUTRAS MODALIDADES DO JOGO NO TEMPO DE SOBRA, SEM PREJUÍZO PRA NINGUEM
123 votes -
1 vote
-
O torneio 128 esta muito vazio. Muitas pessoas saindo e as pessoas novas que chegam nem sabem desse 128. Então sugiro que o Torneio 128 fiq
O torneio 128 esta muito vazio. Muitas pessoas saindo e as pessoas novas que chegam nem sabem desse 128. Então sugiro que o Torneio 128 fique junto com os Torneios Automáticos e não nos Torneios Agendados. Acho que assim o 128 encheria mais; seria visto por mais pessoas e não ficar escondido nos Torneios Agendados.
Fica ai minha sugestão.1 vote -
CARTAS
Que tal apenas um clique na carta para descer ? no truco :)
3 votes -
o tempo pra quem pega o morto na SALA PRO, ta muito curto, nao da tempo de baixar cartas . Mais 10 segundos so p o morto
Aumentar mais 10 segundos para quem estiver usando o morto na sala Pro. pq nao esta dando tempo de abaixar todas as cartas. MAS ISTO SOMENTE NA SALA PRO E PRA QUEM ESTIVER USANDO O MORTO.
6 votes -
quando seu pc sai, os q estão esperando poderiam ter a opção de sentar na cadeira.
caso ninguém sente por 2 minutos (talvez) ai sim vc continua jogando com o bot.
7 votes -
porque não melhoram a relação com os associados numa conversa(chat) pra não ficar lendo respostas que não tem nada a ver com o problema?
Não tem detalhamento algum, so que precisode respostas imediatas ao que perguntei, ja estou há 3 dias esperando uma , e nada até agora. Procurem melhorar esse atendimento os associados estão se afastando por isso, eu , por exemplo, ja me afastei por longo tempo, continuei a pagar sem usar... Pergunto pergunto e as respostas que chegam estão longe do que perguntei. quero a resposta na mesma pagina que perguntei. com espera de no maximo, 10 a 20 m9nutos.
5 votes -
MESA
NAO DEVERIA INICIAR O JOGO QUANDO A MESA É COMPLETA , O CERTO QUEM ENTRA PRIMEIRO NA SALA DECIDE COM QUAL PARCEIRO ELE QUER JOGAR
1 vote -
PRECISA DE MAIS JOGADORES NA TURBO.JOGAMOS 1 PARTIDA E ESPERAMOS 5 MIN POR OIUTRA
LIBERAR MAIS PESSOAS PRA JOGAR NA TURBO, POIS QDO ACABA UMA PARTIDA TEMOS Q ESPERAR MT COMEÇAR OUTRA
1 vote
- Don't see your idea?