Geral
469 results found
-
Deveria ter um tempo pequeno para os jogadores escolherem se querem continuar numa mesa após o encerramento da partida
Tem mesas que ficam trancadas e o jogo não começa pois ficou na mesa um jogador que não clicou no botão sair. Ai entra novos jogadores, mas o jogo não começa. Deveria ter um tempo para os jogadores optarem em permanecer na mesa após o encerramento de uma partida. Encerrando o tempo proposto o jogador seria retirado da mesa liberando a vaga para um outro entrar e começar o jogo.
2 votes -
Não assinantes jogar 3 partidas por dia
Sou assinante porém só voltarei a ser a semana que vem por favor me deixem jogar alguns dias até lá
2 votes -
Bom dia. Adoro jogar cartas nesse site. Indicaria para amigos com maior prazer. O que eu gosto
Bom dia! Adoro jogar cartas nesse site. O que mais gosto é de jogar torneios STBL com parceiros que conheci no próprio site. Tenho amigos com quem converso , rio, brinco durante as partidas e é a melhor parte. Se alguém está fraudando os jogos exclua sua conta, mas voltem a permitir que se formem parcerias nos torneios também. Espero ser atendida. Abraço a todos afinal leiam a Uma das propostas do Jogos do Rei é fazer novas amizades e assim você ter companhias frequentes nos jogos para evitar esse problema dos parceiros abandonarem o jogo quando está perdendo. Você…
3 votesEstamos melhorando nossa área de suporte para que você tenha uma experiência melhor
-
Boa tarde,no torneio tinha que ter jogadores reserva,ex.torneio de 8 os primeiros 8 jogadores coeçaria o jogo,e entraria mais 4 reservas cas
Boa tarde,no torneio tinha que ter jogadores reserva,ex.torneio de 8 os primeiros 8 jogadores a se inscrever começaria o jogo,e entraria mais 4 reservas, caso alguém cair entra um reserva e não o Bot,ninguém merece jogar com bot,afinal pagamos para jogar e não passar raiva,o mega jogos funciona assim,e a 3 anos enviei esta sugestão para o Jogo do Rei,e a resposta foi que em breve seria resolvido,porem se passaram 3 anos e continua a mesma coisa,meu contrato com vcs termina este mês,o meu e de minha esposa gostaria muito de continuar por mais um ano ,obrigado e só quero…
3 votes -
deveria acabar divez com duplas formadas acabaria aspanalinhas e o zap
ficar como antigamente sem duplas formadas
2 votes -
por que vcs nao colocam o jogo de antgamente com contagem numericas pois e tempo de agora e muito rapido e da relogio toda hora
gosto mais do jogo antigo pois esse e muito rapido
2 votes -
DEIXA COMO ESTAVA QUANDO PODIAMOS BLOQUEAR UM DOS JOGADORES QUANDO NOS INCOMODAM.E DEPOIS QUE TERMINA UMA PARTIDA JOGAR COM O MESMO PARCIR
NÃO QUEREMOS TER QUE JOGAR COM O MESMO JOGADOR EM OUTRAS PARTIDAS ,E SOMOS OBRIGADOS E ESPERAR A PROXIMA.....AS VEZES O JOGADOR QUE ESTAMOS NÃO ESTA MUITO BOM, E QUEREMOS MUDAR....AI A OPÇÃO É SAIR TOTALMENTE E VOLTAR.... TA MUITO RUIM ISSO.
1 vote -
Eu tenho 3 ideias .. 1Truco Mineiro / 2 Poker/ 3 Copas..Pense nisso eu era assinante aqui , quem sabe eu volt
Eu tenho 3 ideias .. 1Truco Mineiro / 2 Poker/ 3 Copas..Pense nisso eu era assinante aqui , quem sabe eu volto.
1 vote -
A redução do tempo para 30s dificultou jogar qdo se compra mesa cheia
A redução do tempo para 30s dificultou jogar qdo se compra mesa cheia
Também não entendi o novo esquema ao término dos jogos. Aparece um continuar e não funciona o sair2 votes -
Acasalamentos de parceiros.
Quando da inserção da modalidade Pró também ficou aberto a possibilidade de um jogador acasalar com outro e jogaram conversando pelo Inbox (face) ou por zap do celular. Ja fui convidado várias vezes para essa prática e isto deixou a disputa sem finalidade alguma. Várias pessoas inclusive deixaremos os jogos do rei por essa inconveniência, perdeu a seriedade do jogo.
2 votes -
Poderiam implantar as figuras de positivo e negativo
As figuras seriam para vc demonstrar se gostou ou não, da postagem da pessoa.
2 votes -
Tabela de colocação
Voltar a tabela de colocação, hoje não podemos mais acompanhar as nossas pontuações. Falo dessa tabela pq alguns anos atrás reclamei a minha taça que tinha sido dada p/ outro(vergonhoso), se desculparam e me deram a dita. Hj terminou e não consegui saber qual foi a minha colocação. Só ficamos sabendo por causa das taças. Acho que não é certo e temos direito de reclamar. Obr.
1 vote -
A mudança relativa ao tempo de jogo foi prejudicial, posto que em muitas vezes não é possível sequer baiar o jogo corretamente
A mudança relativa ao tempo de jogo foi prejudicial, posto que em muitas vezes não é possível sequer baiar o jogo corretamente
1 vote -
IDÉIAS
GOSTARIA Q VISSEM MINHA SUGESTÃO UMA VEZ Q PARTICIPO DO REI FAZEM 4 ANOS GOSTEI MUITO DE TEREM DIMINUIDO O TEMPO DE DESCARTE EM JGO UMA VEZ QUE CASAIS NÃO PODEM MAIS USAR WTSS ZAP COM POUCO TEMPO.MAIS ACHO UM ERRO TERMINAREM PARCERIAS DE JGO UMA VEZ Q MUITOS ESTÃO ACOSTUMADOS COM PC E ACREDITO QUE O CORRETO SERIA DEIXAREM ATÉ PRA SALA DE MOEDAS PARA DAR MAIS MOTIVAÇÃO AOS JGADORES E NÃO TERMINAR COM PARCERIAS MUITOS ESTÃO GOSTANDO DAS SALAS DE MOEDAS EM CONTRADIÇÃO ESTÃO ODIANDO O FIM DE PARCERIAS ENTÃO PORQUE NÃO FORTALECER AS PARCERIAS E SALAS DE…
1 vote -
o jogo está aclerado quando vc meda o lixo ou o morto fica rápido demais o sistema joga uma carta fora, assim não dá, voc~es precisam corrig
o jogo está aclerado quando vc meda o lixo ou o morto fica rápido demais o sistema joga uma carta fora, assim não dá, voc~es precisam corrigir se não fica dificil jogar
5 votes -
eu estava vendo as opiniao do pessoal agora vcs criaram messa valendo moedas intao vc deveria tb cria um jeitinho de vender as moedas pelo b
pense nisso sera boa ideia
aposto vai vender monte moedas
pelo boleto tb4 votes -
sala turbo de volta!
sala turbo de volta!
Sem duplas fixas para qualquer tipo de modalidade para diminuir a roubalheira.2 votes -
Bom Dia,Gostaria De Parabenizar Pelo Site Muito Bom Só Que Precisa de Melhorias Sempre que jogo torneio ele trava e ninguém consegue sair
Bom Dia,Gostaria De Parabenizar Pelo Site Muito Bom Só Que Precisa de Melhorias Sempre que jogo torneio ele trava e ninguém consegue sair.
5 votes -
nao cobrar pra ter o chat
o chat deveria ser gratis e ocorrer punição apenas para as pessoas que usam palavras de baixo calão
1 vote -
Porque perdemos os pontos, jogo o jogo do rei a mais de 5 anos e continuo sempre na mesma, eu acho que deveria ser igual a Diamont Dahs e Ca
Não deveríamos perder nossa pontuação, ela deveria ser contínua, jogo a mais de 5 anos e não saio da mesma pontuação
1 vote
- Don't see your idea?