Geral

Ideias para o Jogos do Rei

(Pensando…)

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode fazer sugestões e comentários.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam apoiá-lo.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

1. 4 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

Vamos enviar-lhe atualizações sobre essa idéia

sob revisão  ·  0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  2. 3 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

sob revisão  ·  1 comentário  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  3. voltar a ter a opção de pagar 100 hs de uso do jogo

como não tenho tempo de jogar com frequencia, estou perto de desisistir, pois pago e pouco uso , com a opção de pagar por 100 hrs de uso fica bom para vcs, e para os usuarios

4 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

4. Aumentar o nível de dificuldade

Seria interessante que o jogo (com o computador) tivesse nível de dificuldade maior. Hoje é muito fácil ganhar. Melhor seria se houvesse graduação dos níveis de dificuldade.

4 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

5. Sinuca

Pode ter o jogo de Sinuca Bola 8, sendo que o jogador que encaçapar a última bola normal deve escolher onde encaçapar a bola 8.

3 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

6. 3 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

7. 2 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

8. deveria se fazer uma pontuçao de vitoria somando uma media por expemplo somente

16 partidas por dia computasse os pontos e as partidas restantes poderia se contunuar pontuando mas nao entra no ranquing da semana
    pois tem pessoas que reveszam jogam 24 horas e como vamos competir ou gannhar um trofeuzinho no fim de semana se jogo no maximo 20 partidas por dia contra 50 ou 60 partidas dos opodentes que ficam o dia inteiro e a semana inteira é so alanalizar os pontos no sabado pessoas com 50.000 pontos60.000 impossivel alcaçar mesmo ganhando as 10 primeiras direto agora se fizesse uma media somente de 20 partidas por dia pra entrar no pontuaçao…

7 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

sob revisão  ·  2 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  9. BAIXAR O VALOR DO TRES VEMELHO , NA TRANCA, PARA 30 PONTOS

O OBJETIVO AQUI É, DESCONTRAÇÃO, PASSATEMPO,FAZER NOVOS AMIGOS ...E VEJO QUE MUITAS PARTIDAS PERDE A GRAÇA LOGO NO INICIO, QUANDO JA SAI OS TRES VERMELHOS SO PARA UM LADO ( 400 PONTOS )MUITOS JOGADORES ATE DESISTE. FICA PRATICAMENTE IMPOSSIVEL, COMPETIR, QUANDO ISSO OCORRE. OBRIGADO.

4 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

10. deveria almentar os pontos das canastras e jogogadores mais ranquiados partipar de torneio

deveria aumentar os pontos da canastra ,e melhores jogadores do rank participar todos juntos

5 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

11. 2 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

12. 2 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

13. Sala para Vip iniciante.

Deveriam abrir uma sala especial para vip iniciante. Não acho justo perdemos partidas por culpa de parceiros novatos que não sabem jogar. Na sala de profissionais só poderiam ter acesso jogadores com + de 1500 vitórias.

19 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

14. cobrar no credito do celular

descontando no credito do celular o valor mensal

2 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

15. Jogar o 128 com a pessoa indicada , ou seja escolher seu parceiro

fica dificil vc, esperar até a hora do 128 e depois seu parceiro sair e vc jogar com Bolt é duro

44 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

sob revisão  ·  7 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  16. 12 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

17. Jogo Buraco Aberto no Rei desde 03/05/011...me ajudou muito em uma época que meu marido esteve doente,e depois do seu falecimento.

Fiz muitas Amizades,onde fui ate eles conhecer pessoalmente,e tbm recebi em minha casa,MAS tem uma questão,me magoo demais e chego a chorar quando sou xingada,tem pessoas neste jogo que se sentem,a BAM BAM BAM,e humilha as outras,Bloqueio,mas me magoo muito,fiquei quase um ano sem jogar por este motivo.Agora to desanimada pq estou perdendo demais,como pode se jogo da mesma forma,mas as cartas ñ veem,Para mim o Jogo do Rei,e o Melhor que existe na Rede de Internet...

5 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

iniciado  ·  0 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  18. pagina inicial de relacionamento

a pagina inicial de relacionamento, com direitos de postagem e fotos para melhorar a amizades dos competidores.

8 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

19. 6 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

20. 17 votos
    Entrar
    (pensando...)
    Entrou como (Sair)

sob revisão  ·  3 comentários  ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
  • Não encontrou a sua ideia?

Idéias e Base de Conhecimento