Geral
469 results found
-
4 votes
-
7 votes
Estamos revisando nossa política de moderação e vamos considerar a sua sugestão
-
1 vote
-
2 votes
-
SUGESTÃO
COMO SUGESTÃO A CADA 15 DIAS TIPO 200 MOEDAS
1 vote -
Trabalhei por mais de 1 ano na NetCartas dando suporte online. Porque vcs não usam esse meio: Facilita muito aos jogadores.
Sugiro o suporte online, onde ajuda em muitos os jogadores no momento do jogo, principalmente quando os mesmos são ofendidos ou têm problemas de travamentos ou mesmo jogadores que abandonam a mesa.
5 votesEstamos melhorando nossa área de suporte e toda sugestão é bem-vinda
-
na minha opiniao pricipalmente nos torneios as cartas destribuidas aos jogadore deveriam se melhores selecionadas pois ja peguei varios jogi
na minha opiniao as cartas deveriam ser melhor celecionados pricialmente em torneios pois ja peguei varios jogos batidos eu acho sem graça ganhar ou perder por esse motivo ok
1 vote -
1 vote
-
a carta de nr 2 tem que ser jogada no inicio das cartas baixadas
quando o coringa carta nr. 2 esta solto no jogo voces colocaram para o final do jogo na mesa isto nao faz sentido pois é a carta de inicio...confunde muito
1 vote -
Preço muito alto, Devia ter a opção anual com valor mais baixo, Megajogos ja tenho assinatura lá custa 89,90 por ano jogos todos ilimitados!
O site também é muito bom.....inclusive no quesito torneio!!
1 vote -
coloca suporte com telefone
pode dar um numero de telefone para nos ajudar?
2 votesEncaminhamos para análise
-
eu acho que vcs só deveriam rebaixar um individuo de ranking caso o pagamento atrase porque ai vcs tem certeza que a pessoa nao pagou ,
no meu caso eu pago por mes e nao anual e quando vcs querem me avisar do boleto as vezes 7 dias antes de vencer vcs ja me rebaixam no ranking sendo que nem esta em atraso ainda, pois vcs só estao mandando aviso para imprimir o boleto e a hora que pago vcs nao me voltam a posiçao que eu estava, entao gostaria que aguardassem o atraso do total do pagamento para rebaixar no ranking
1 vote -
suporte, de o devido suporte
dificil o abandono do suporte
2 votesA parti de hoje estamos estruturando melhor nossa área de suporte.
-
bom dia , tem como fazer a presença dos torneio aparecer na tela do rank, asim nõa precisa sair do rank para ir para o torneio
bom dia , tem como fazer a presença dos torneio aparecer na tela do rank, assim não precisa sair da sala do rank para ir para o torneio.
1 voteEncaminhamos para os desenvolvedores
-
Pq o rei nao aceita debito automatico??
Quero pagar com debito automatico pra mim e mais facil e rapido
1 voteEncaminhamos para os desenvolvedores
-
seria melhor não permitirem trinca a não ser de 4 ou AS
seria melhor não permitirem trinca a não ser de 4 ou AS
1 vote -
2 votes
-
são algumas: diminuir o tempo de compra e descartes de cartas. Faze rum jogo de pif. proibir o acesso as conversas privadas.
são algumas: diminuir o tempo de compra e descartes de cartas. Faze rum jogo de pif. proibir o acesso as conversas privadas.
3 votes -
EU SÓ QUERIA QUE O APLICATIVO MELHORASSE
EU SÓ QUERIA QUE O APLICATIVO MELHORASSE E PARASSE DE CAIR !!! Se continuar assim, vou pedir cancelamento.
3 votes -
antes o bnburaco fechado o pessoal jogam mais o torneio de oito hoje estão preferindo a sala ranqueada é bom tbm mais o torneio de oito tem
o troneio de oito tem que ter um outro incentivo a mais para que o pessoal voltem
1 vote
- Don't see your idea?